- hiii, conheço essa carinha ein dona Simone. (Disse Leila me olhando enquanto tomávamos café da manhã em uma padaria logo após fazermos uma caminhada)
- eu só tenho essa Leila...(pisquei pra ela)
- olha aqui, deixa eu tirar uma foto pra você ver
- ta vendo? Sua cara de bobona. Seus olhos voltaram brilhar Simone, eu te conheço. É por causa dela não é? (Coloquei o celular em cima da mesa e a encarei)
- bateu a cabeça amiga? Uma hora dessa falando bobagem (tomei um gole do meu chá) eu ein. Não é por causa de ninguém, você sabe, não tem como mudar o que passou.
- nem mudar esse sentimento aí não é?
- se não tiver como mudar, eu mudo ele.
- agora você confirmou que sentiu alguma coisa ao reencontra-la (dei um tapinha em seu braço e sorri) só, cuidado por favor..
- não vai acontecer nada. Fica tranquila, vamos?
- aí aí essa Simone... vamos, vamos. (Levantamos, e quando saímos para fora, demos de cara com eles caminhando juntos, por falta de sorte, estávamos no mesmo caminho)
- Soraya, bom dia!!! (Disse leila com um sorriso no rosto)
- Leila, Simone.. bom dia (abriu um sorriso)
- Você é o....(Leila falou e ele já pôs em cima da fala dela para se apresentar)
-César, marido da Soraya. (Colocou um de seus braços no pescoço dela) prazer!!! Ah, bom dia Simone!! Quanto tempo!!
- César... Como vai? Pra você é só dia, porque quando vc apareceu em minha frente o bom sumiu. (Soraya me olhou de olhos arregalados mas não disse nada)
- Simone!!! (Leila repreendeu)
- vamos Leila (puxei-a pela mão para que saíssemos dali)
- Foi bom te rever!! (Ele gritou e eu continuei andando, Soraya o repreendeu e continuaram andando. Sair dali bufando de raiva entrei no carro e bati a porta. Leila entrou, sentou ao meu lado)
- Então você não sentiu nada por ela não é? Hurrum...
- Foi patético não foi? (Baixei a cabeça no volante do carro) mas você viu ele me provocando? Eu explodi.
- e como eu vi (dei uma risada sincera e acabei levando um tapa dela) Simone, você precisa aprender se controlar quando se trata dela..pro seu bem. Já pensou se faz isso na frente de alguém, ou até mesmo no senado?
- você tem razão, isso não irá se repetir.
_____________________________
- vai brigar comigo por causa dela?
- vou brigar pela cena ridícula que você me fez passar César, meu Deus, quantos anos você tem? 10? (Bati a porta da frente enquanto entrávamos em casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezembros - Simoraya
FanfictionInspirada na música "Dezembros" de Fagner e Zeca baleiro. O trem que se vai na noite sem estrelas e a chegada do dia sem a presença dela, talvez um adeus ou uma despedida, de fases da vida ou de sonhos não realizados. A música, portanto, pode ser vi...