3 meses depois...
Aos domingos, tudo parece ser mais intenso. Principalmente a saudade de algo, alguém, ou algum momento. Aos domingos, a saudade dela me sufocava, do seu cheiro, do seu toque, das nossas tardes juntas, que fazia esse dia ficar menos tedioso. Me perguntei todos esses dias se não fui muito rígida com ela, em não ouvi-la, em não tentar perdoa-la. Agora estou prestes a me candidatar, faz 1 mês que ela não me procura, minha vontade é de correr atrás dela hoje mesmo.
Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeiaEstava eu, na varanda, o sol estava se pondo, com o celular em mãos, entrei na conversa dela, desbloqueei seu contato. Estava seguindo meu coração. Acho que merecíamos ter essa conversa, mesmo que não dê em nada, por tudo que vivemos, eu a escutaria dessa vez. Ia mandar mensagem para ela, mas pensei melhor e pedi ajuda de sua amiga Damares.
- isso, as 7 hrs, naquele restaurante...pode levá-la até mim? Confesso que estou com medo dela não aceitar ir, depois desses meses sem corresponde-la. (falava em ligação) mas eu não aguento mais ficar sem ela.. (do outro lado da linha, Damares revirava os olhos ao ouvir a última frase)
- claro Simone, as 7 hrs ela estava lá.
- nem sei como agradecer Damares (respirou aliviada)
"Eu sei" pensou alto demais
- o que disse? Não entendi...
-nada, tá tudo certo. Até mais (desligou)
_______________________________
Do outro lado, Soraya estava em seu quarto, desde que parou de procurar por Simone, vivia mais em casa, triste pelos cantos.. nesses três meses que se passaram, César se aproximou mais, tentava anima-la, a convenceu que eles realmente passaram a noite juntos, mas colocou toda culpa na bebida. E que tudo se repetiria somente se ela quisesse. Mas ela continuava negando. Seu coração já pertencia a alguém, e esse alguém era Simone.
- oiii amiga (Soraya abriu a porta pra mim)
- oi. (Voltou sentar no sofá da sala, estava assistindo)
-iiih, que cara de enterro. Você está pessima!
- não me diga. (Fez uma careta pra ela)
- vamos levantar esse astral aí minha filha, vamos vamos.. hoje você tem um encontro! (Fazia massagem nos ombros da amiga que estava sentada no sofá comendo pipoca)
- só se for com Deus.
- credo!! Vira essa boca pra lá. (andou pra frente batendo na madeira 3x) A Simone quer te ver.
Engasguei com a pipoca, levantando
- está brincando? (Quase não falo tossindo)
-você acha que eu brincaria com isso?
Parei por alguns segundos e pensei comigo mesma se eu iria ou não, afinal, me humilhei esse tempo todo pra ela, e só agora ela quer me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezembros - Simoraya
FanfictionInspirada na música "Dezembros" de Fagner e Zeca baleiro. O trem que se vai na noite sem estrelas e a chegada do dia sem a presença dela, talvez um adeus ou uma despedida, de fases da vida ou de sonhos não realizados. A música, portanto, pode ser vi...