𝐏 𝐀 𝐑 𝐀 𝐃 𝐈 𝐒 𝐄
「 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑥 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐 」
*ૢ✧;; ɪɴ ᴛʜᴇ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴇ ᴏғ Tᴡɪʟɪɢʜᴛ╭──── 💡 ────╮
𝗆𝗈𝖽𝗈: 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨
𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾: 𝐠𝐞𝐨𝐫𝐠𝐢𝐚
𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺: 𝐫𝐨𝐥𝐚𝐠𝐞𝐦
╰──────────╯──────────❬"🌲۪۪۫۫ ◦۪۪̥◦۪ ❵
╭❥ ー 𝐒 𝐈 𝐍 𝐎 𝐏 𝐒 𝐄
─────────Heidi Wood é uma garota de dezoito anos que se muda para Forks na missão de ajudar sua madrinha Kate durante as sessões de quimioterapia. Nisso, matricula-se no colégio da reserva Quileute, onde a tia mora, e envolve-se logo de cara em um triângulo amoroso.
O que Heidi não sabe é que ambos os rapazes são metamorfos, ou seja, transfiguram-se fisicamente. Colocando a vida de Heidi de cabeça para baixo, Jacob Black e Caleb Hawk disputarão o coração da doce californiana enquanto segredos obscuros do passado serão colocados em linha de frente, arriscando o futuro dos três adolescentes.
──────────❬"🌲۪۪۫۫ ◦۪۪̥◦۪ ❵
001. Esta fanfiction passa-se no universo de Crepúsculo, pertencente à autora Sthephenie Meyer, não possuo ou reivindico quaisquer direitos sob seus personagens e ideais. Destarte, os demais personagens não criados pela autora me pertencem.
002. Esta fanfiction passa-se apenas no universo de Crepúsculo, logo, não possui cross-overs.
003. Assuntos considerados sensíveis — tais como depressão, problemas psicológicos, vícios, linguagem sexual e traumas — serão abordados, logo, esta obra original possui classificação madura.
004. É a minha primeira fanfiction. Peço que comentem coisas que possam edificar o andamento da obra e me motivem a continuar!
005. A fanfiction passa-se na visão de Heidi e exclusivamente nela.
006. Plágio é crime! Se virem alguém plagiando esta obra, por gentileza, me avisem e denunciem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 | Jacob Black
RomanceEm um universo de 𝐶𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 após 𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒. Heidi, de dezoito anos, despede-se de uma vida agitada em Beverly Hills para cuidar de sua madrinha enferma na cidade de Forks, Washington. Nessa jornada fascinante que traz à tona segredo...