𝟢𝟧. 𝗐𝖺𝗋 𝗈𝖿 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌

39 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não conseguiria dormir hoje sem conversar com você antes, Heidi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não conseguiria dormir hoje sem conversar com você antes, Heidi. — Ele se aproximou, colocando sua mão grande em meu rosto. — Me sinto na obrigação de ter você por perto, quero te proteger... não é algo que consigo controlar, apesar de ter passado o dia inteiro tentando, mas eu vou onde você vai, estou onde você está.

Olhei para baixo afim de evitar contato visual e Black deslizou seu polegar ao meu queixo, fazendo-me olhar para si. Eu não tinha nenhuma reação para o que ele acabara de dizer, aliás, nem tinha maturado suas palavras ainda.

— Você tá ficando louco... — Retirei sua mão de perto de mim e direcionei meu rosto para o lado. — Acho melhor ir embora.

— Você não entende, Heidi, eu não posso controlar, não depende de mim. Eu preciso te proteger. — Jake insistiu, segurando meus pulsos.

— Tem razão, eu não entendo... Jacob, vai pra casa, sério. Preciso dormir. — Minhas palavras foram como flechas em seu coração. Ele murchou assim como sua feição tensionada.

Meu coração batia rápido, minhas bochechas haviam sido pintadas de vermelho e minhas pernas estavam trêmulas, como se alguma espécie de magnetismo me ligasse ao rapaz de pele bronzeada. Nossos olhos beijaram-se novamente como na primeira vez que nos vimos e eu não conseguia retirar minhas orbes da profundeza que as suas externavam. Eram lindas, perigosas, venenosas. Jacob possuía um calor anormal, me fazendo suar por debaixo da camiseta. Era como fogo, chamas vivas e faíscas acesas por gasolina. Por um momento, eu me enxerguei em um altar, aceitando Jacob como meu conjugue para o resto de nossas vidas.

— Eu preciso de você... eu nunca senti isso antes. — Ele pronunciou de forma dolorosa, como se realmente necessitasse de minha presença para respirar.

— Jake... vai embora. — Resisti com um incômodo gigantesco no peito, sentindo meu coração partir em pedaços. Talvez, não tanto quanto o de Jacob.

Ele saiu pelo menos lugar que entrou: a janela. A tranquei e posicionei a cortina de volta no lugar ainda desacreditada do que havia acabado de acontecer, como se meu meu estômago tivesse sido revirado por malditas borboletas. Tomei um banho para espairecer, vesti um pijama qualquer e passei a madrugada tentando descansar após mais um episódio intrigante da série da minha vida.

Jacob não foi para a aula no dia seguinte. A única coisa que eu fazia era encarar sua cadeira vazia no refeitório enquanto meus amigos conversavam sobre coisas aleatórias e que não me interessavam. Aliás, Caleb conseguiu a vaga no time e nunca esteve tão feliz, assim como passei na seletiva de líderes de torcida e Nora e Julie estavam ansiosas para tirar as medidas do meu uniforme.

— Tem algo te incomodando? — Kane ditou baixo apenas para que eu ouvisse, fisgando minha atenção.

— Não... nada. — Resmunguei e ajustei minha postura na cadeira. — Não se preocupa.

— Tá rolando algo entre você e o Caleb? Ele passou o jogo inteiro te procurando na arquibancada.

Engoli seco e neguei com a cabeça, imediatamente desviando meu olhar para Caleb, que brincava com os garotos da mesa.

— Não, claro que não, eu e Caleb somos amigos.

— Por que sumiram no cinema, então? Ou acham que ninguém aqui percebeu? — Resmungou sorridente, caçoando da situação.

— Fala sério, o filme tava chato demais. Zumbis? Em pleno 2010? — Ri e brinquei com a salada do meu prato.

— Julie vai dar uma festa no sábado, você vem?

— É, elas comentaram comigo... eu não sei, não sou muito de festas. — Coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha, envergonhada pelo sorriso de orelha a orelha de Kane.

— Que pena, não vai ser a mesma coisa sem você.

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 | Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora