𝐉 𝖺𝗇𝖽 𝐇 𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗌𝗍𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗁𝖺𝗇 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗈𝗇𝖾 𝖾𝗅𝗌𝖾 ♡︎
"𝑆𝑖𝑑𝑒𝑤𝑎𝑙𝑘 𝑐𝘩𝑎𝑙𝑘 𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟𝑒𝑑 𝑖𝑛 𝑠𝑛𝑜𝑤
𝐿𝑜𝑠𝑡 𝑚𝑦 𝑔𝑙𝑜𝑣𝑒𝑠, 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑖𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑛𝑒
𝑊𝑎𝑛𝑛𝑎 𝘩𝑎𝑛𝑔 𝑜𝑢𝑡? 𝑠𝑜𝑢𝑛𝑑𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑓𝑢𝑛
𝑉𝑖𝑑𝑒𝑜 𝑔𝑎𝑚𝑒𝑠, 𝑦𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠 𝑚𝑒 𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑒""𝐼𝑡'𝑠 𝑛𝑖𝑐𝑒 𝑡𝑜 𝘩𝑎𝑣𝑒 𝑎 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑" ♩
╭──── 𝔀𝓪𝓻𝓷𝓲𝓷𝓰𝓼 ────╮
Este capítulo em específico possui assuntos
considerados +18, como: linguagem
sexual, uso de drogas e bebidas alcoólicas,
abordagem de problemas psicológicos e
demais tópicos que podem gerar gatilho
em algum leitores. Peço que prossiga ciente
deste aviso e que tenha uma boa leitura.
╰────────────────╯
No fim, os meninos haviam me convencido a ir na festa de Nora. Eu não estava muito afim, na verdade, só queria passar o fim de semana deitada lendo alguns livros e acendendo velas no meu quarto. Meus últimos dias não haviam sido os melhores, Kate passou mal e precisou se entupir de medicamentos, então passei noites em claro preocupada com a sua saúde e quando conseguia descansar, pesadelos terríveis moravam na minha mente durante as madrugadas.Os pesadelos são sempre os mesmos todas as vezes que eu venho para Forks. Uma mulher completamente pálida, de vestido branco, cabelos platinados e olhos completamente pretos atravessava a floresta atrás de mim e se comunicava através de gritos extremamente altos, ensurdecedores, que explodiria o crânio de quaisquer pessoas que estivessem por perto. Esse sonho me perturbava desde criança, mas por incrível que pareça, eu já estava acostumada.
Jacob não havia ido pra aula durante toda a semana e eu me culpava por aquilo, era a checklist perfeita para os piores sete dias da minha vida.
— Tá em que planeta? — Nora me cutucou, despertando-me do sono profundo que havia me tomado durante a última aula do dia. Limpei um rastro de saliva no canto da boca e cocei meus olhos inchados, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄 | Jacob Black
RomanceEm um universo de 𝐶𝑟𝑒𝑝𝑢́𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜 após 𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒. Heidi, de dezoito anos, despede-se de uma vida agitada em Beverly Hills para cuidar de sua madrinha enferma na cidade de Forks, Washington. Nessa jornada fascinante que traz à tona segredo...