Capítulo 6

515 44 34
                                    

Pov Caio:

Saio da casa de Luan e fico pensando da onde tirei coragem para falar aquilo para o garoto. Chego em casa e minha mãe está bêbada na sala.

- Agora Caio? Você sai 21:30 o que fico fazendo? Certeza que tava comendo uma puta na esquina, só deve servi para isso mesmo - fala vindo na minha direção com um copo na mão.

- Eu fiquei ajudando fecharem a hamburgueria - minto para ela.

- Pois não deveria, você tem que vir para casa na hora que sair - pra que ela quer isso em? Se segundo ela eu não sirvo para nada mesmo.

- Pra que em? Eu não deveria nem volta para casa - não sei da onde tirei essa coragem, sinto o copo voando na minha direção e tendo desviar, mas mesmo assim pega no meu ombro.

- Se suma daqui seu merda, vai para seu quarto não quero te ver mais hoje - vou para meu quarto rapidamente.

Olho para meu ombro e vejo cacos enfiados nele. Tiro os cacos e minha camiseta, percebo que não foram tão fundos por conta da camada de roupa. Tomo banho e vou ver meu celular.

Como posso sorrir com uma simples mensagem? E ele acertou, realmente estou com vergonha. Minha mente só pensa em alguém no momento: Luan, será que estou apaixonado nesse garoto?

Não estou conseguindo dormir, quando me viro na cama sinto uma dor no meu ombro e logo me ajeito no meu ombro sem estar machucado. Fico acordado por um tempo. Mas logo durmo.

Pov Luan:

Acordo e o maldito sorriso de Caio já está desenhado perfeitamente na minha mente. Eu quero muito beijar aquele garoto, como será a sensação de ter seus lábios nos meus? Nunca tive tanta vontade de beijar alguém igual estou agora. Desço para tomar café com meus pais.

- Bom dia - dou um beijinho em cada um e sento.

- Bom dia, que tal agora nos explicar o que aconteceu ontem Luan? - pergunta meu pai.

- Não aconteceu nada pai, eu só ajudei Caio com uns problemas dele, a mãe te conta depois, pois quero ir mais cedo para a faculdade.

- Veio com um sorrisão lá da porta a hora que ele foi embora né - minha mãe implica comigo - e quer ir mais cedo porque em?

- Quero ajudar o Caio antes da aula mãe.

Termino de comer, pego minha mochila e saio. Chegando lá já avisto o garoto sentado em um banco.

- Bom dia, como você tá? - pergunto parando na sua frente.

- Bom dia, vou bem e você?

- Vou bem também, vem - pego sua mão e o puxo do banco - pro banheiro, passa vai - falo em tom brincalhão.

- Que isso, assim já?

- Vamos, sem questionar, passa vai - falo o empurrando.

Chegamos ao banheiro, empurro ele em uma cabine e a tranco.

- Você gosta de empurrar em.

- Desculpa, vai deixa eu ver seus machucados - ele tira a camiseta, acho que nunca vou me acostumar com esse homem completamente gostoso - o que é isso no seu ombro? - ele fica quieto - Caio o que aconteceu? - seguro seu rosto entre minhas mãos, fazendo ele olhar para mim.

- Não foi nada - mente ele, dou um beijo em sua bochecha e o abraço.

- Tudo bem se não quiser fala, mas tô aque ouviu? Quando se sentir confortável pode falar.

- Obrigado Luan - me abraça mais forte.

Espero ele me largar, então continuo limpando seus machucados.

O garoto quietoOnde histórias criam vida. Descubra agora