Capítulo 1

461 40 13
                                    

Pov Luan:

E aqui estou eu acordando com o barulho insuportável do despertador. Levanto na força do ódio, faço minha higiene pessoal e desço para tomar café com minha mãe e meu pai.

- Bom dia querido - minha mãe fala assim que me vê.

- Bom dia - falo desanimado.

- Que animação é essa filho? Primeiro dia de faculdade, vamos animação! - diz meu pai.

Continuamos uma conversa normalmente, tomo meu café, subo para me arrumar coloco um calção e uma camiseta, pois está um calor dos inferno, pego minha mochila e saio. Eu vou andando até porque a faculdade é uns 20 minutos de casa e já aproveito e me movimento um pouco.

A questão é que eu não queria começar a faculdade esse ano, eu gostaria de curtir esse ano e só começar a estudar no outro, mas meus pais queriam que eu estudasse esse ano então aqui estou. Mas quem sabe eu não possa curtir aqui e pegar algumas gatinhas.

Nem falei a faculdade que irei fazer né, bom eu vou fazer de Design de Moda, sempre me interessei em criar roupas, sapatos e acessórios, enfim sempre me interessei por moda isso me fez sofrer até um pouco de bullying na escola, pois sempre andava com meu caderno e desenhava roupas, isso fez meus colegas me chamarem de viadinho e muitos outros nomes, que não vem ao caso no momento o importante é que nunca liguei para isso.

Cheguei a faculdade e no caminho até a secretaria já recebi muitos olhares femininos para cima de mim, gostei, tem muitas meninas lindas aqui, só não puxei assunto com nenhuma pois estava no horário da primeira aula e eu nem sabia qual era. Entrei na secretaria, peguei meu horário e a chave do meu armário. Minha primeira aula era fotografia, olha que legal nem sabia que tinha isso, mas vamos lá.

Saio a procura da sala, eu deveria ter perguntado onde era, vou ter que perguntar para alguém, vejo uma menina mexendo no seu armário então vou até ela:

- Oi, meu nome é Luan, você poderia me ajudar? - perguntei educadamente

- Oii, prazer Luan, meu nome é Clara, claro que posso, o que você precisa? - ela responde atenciosamente.

- Você sabe onde fica a sala de fotografia?

- Claro, inclusive é minha aula agora, se quiser podemos ir juntos.

- Vamos então, mas e aí é seu primeiro ano aqui? - pergunto.

- Sim, eu já estudei aqui ano retrasado mas tive que se mudar então agora que voltei resolvi retornar - paramos na porta de uma sala - bom é aqui.

Observo a sala, as mesas são em duplas e não tem nenhuma vazia, todas já tem pelo menos uma pessoa sentada. Na última carteira tem um menino deitado em cima da mesa a única coisa que consigo ver é sua cabeleira loira. Assim que Clara percebe onde estou olhando ela diz:

- Ah aquele garoto lá ninguém consegue se aproximar dele, única coisa que sabemos é que seu nome é Caio e ele estudava aqui ano retrasado, mas depois ele trancou a faculdade. O que mais me deixou curiosa é que ele era bolsista e trancou, estou impressionada que ele voltou. Bom mas te aconselho a ficar longe dele, as histórias dele por aqui não são muito boas, mesmo ninguém sabendo a real verdade sobre ele mas é melhor manter distância. - ela falou e saiu se sentando com outra menina.

Será que sento com ele ou não? Bom o que pode acontecer né? Vou sentar com ele.

Vou até lá, ele não parece notar minha presença já que está deitado em cima da mesa, então largo minha mochila no banco, então o garoto percebe minha presença, levanta a cabeça me olhando e puta que pariu que garoto lindo, observo seus olhos são tão vazios. A professora mandando todos sentarem, então saio do meu transe e sento ao seu lado que parece surpreso. Olho mais uma vez para Caio e ele está de calça e camiseta de manga comprida, com esse calor? Como ele aguenta?

Algo me chamou atenção naquele garoto, mas por que?

_________________________________________

Primeiro capítulo gente, caso tiver algum erro ortográfico me perdoem, porque não tive tempo de revisar e estava ansiosa para lançar o primeiro.

Comentem se estão gostando, se está bom meu modo de escrever e tals, enfim interajam e deem suas opiniões.

Espero que gostem.

O garoto quietoOnde histórias criam vida. Descubra agora