008 ─── cadu maverick

1.1K 146 41
                                    

─── Você o quê?! ─── Mavi praticamente gritou, jogando o travesseiro de Nalu no chão enquanto a encxarava como se ela tivesse acabado de confessar o crime do século

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─── Você o quê?! ─── Mavi praticamente gritou, jogando o travesseiro de Nalu no chão enquanto a encxarava como se ela tivesse acabado de confessar o crime do século.

Nalu, encolhida na beirada da cama, só conseguiu suspirar. Claro que aquela conversa com Mavi não seria fácil. Ela deveria ter se preparado melhor antes de contar qualquer coisa. Agora, com a amiga surtando na sua frente, tudo parecia ainda mais surreal. A verdade é que nem ela sabia como lidar com o que tinha acontecido nas últimas horas.

─── Amiga, calma. Não foi nada demais... ─── Nalu tentou se justificar, mas Mavi estava longe de aceitar qualquer tentativa de explicação.

─── Nada demais?! Você ficou presa no quarto com Gabriel! No quarto ele! Dormiu na cama dele! E você ainda vem com esse papo de "amigos"? Tá de brincadeira comigo, Ana Luiza? ─── ela gesticulava de maneira exagerada, andando de um lado para o outro, como se precisasse de movimento para processar a informação.

Nalu sabia que aquela reação viria, mas ainda assim era desconcertante. E, pior, ela sabia que tinha ficado totalmente sem jeito quando Gabriel... bom, quando ele meio que se declarou para ela. Ou foi isso que ele fez? Estava tudo meio nebuloso na sua cabeça. A única certeza é que, a cada segundo que passava, o olhar de Mavi parecia gritar um enorme "sua tonta" em sua direção.

─── Não foi como você está pensando, Mavi... ─── Nalu respirou fundo, escolhendo as palavras com cuidado. ─── Eu só... fiquei uns dias fora, fui até o vilarejo, e... bom, acabei presa no quarto. Só isso.

─── "Só isso"? ─── deu uma risada irônica. ─── Você tá me dizendo que foi só isso? Amiga, ele se declarou! O Medina se declarou pra você, e você tá aí dizendo que não foi nada?

Nalu se jogou para trás na cama, cobrindo o rosto com as mãos. Era impossível fazer a mulher entender sem parecer uma tonta completa.

─── Tá, foi estranho, ok? Foi uma situação... desconfortável. Mas eu disse pra ele que era melhor sermos amigos.

Mavi parou de andar, fixando um olhar incrédulo nela.

─── Amigos?! Tá de brincadeira comigo? Você literalmente rejeitou Gabriel Medina? Amiga, ele claramente tá afim de você, e você vem com essa de "amigos"? ─── ela colocou as mãos na cintura, balançando a cabeça como se Nalu tivesse cometido um erro terrível.

Nalu revirou os olhos.

─── Você não entende, Mavi! Não é tão simples assim. Eu... eu não sei o que fazer com ele, sabe? Ele é todo... provocador e intenso, e eu só... fico travada. Travada de um jeito constrangedor! Eu não consigo nem raciocinar direito perto dele. Como eu vou lidar com isso?

Mavi se sentou ao lado dela, pegando o travesseiro que tinha jogado no chão e abraçando-o com força.

─── Tá, eu entendo que ele mexe com você, mas... amiga, você não pode fugir disso pra sempre. Ainda mais agora, que você sabe que ele tá a fim de você! E você sabe que ele não vai desistir, né? Medina não é o tipo de cara que aceita um "não" tão facilmente.

Ꮻ ᎷᎯᏒ Ꮛ ᏋႱᎯ ──── gabriel medina Onde histórias criam vida. Descubra agora