002 ─── sorria e acene

2K 236 107
                                    

A mente de Ana Luiza estava completamente paralisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mente de Ana Luiza estava completamente paralisada. As gotas de suor frio escorriam pelo seu rosto enquanto ela encarava a tela do celular, quase como se o aparelho fosse uma ameaça iminente.

Aquilo não podia ser real, não mesmo.

Uma seção de fofoca em um jornal brasileiro havia publicado uma matéria sobre o vídeo viralizado, destacando a forma como o corte do vídeo se espalhou pela internet. E ali estava ela, com o celular nas mãos, observando a situação se desenrolar em tempo real.

Nalu até tinha esperado por isso. Afinal, quando há combustível, o fogo não demora a aparecer, e Gabriel Medina era definitivamente a gasolina nessa história. Mas, por que ele precisava responder à cantada de uma maneira tão... sugestiva? Era só dar uma risadinha nervosa, se envergonhar e seguir em frente, não entrar na brincadeira com tanta intensidade.

Droga, por que ele fez isso?

Ela não conseguia deixar de pensar no quanto aquele vídeo estava fora de controle. O que começou como uma simples interação agora era o tópico principal em todas as redes sociais e até nas notícias. E lá estava ela, no meio desse furacão, tentando manter a compostura enquanto seu celular a bombardeava com notificações.

Nalu suspirou fundo, balançando a cabeça como se tentasse sacudir as nuvens de confusão. Se a situação fosse menos absurda, ela talvez pudesse achar graça. Mas agora, tudo o que ela queria era se enfiar em um buraco e esperar a tempestade passar.

─── Sério, Ana Luiza? ─── murmurou para si mesma, enquanto tentava processar a nova avalanche de mensagens e memes sobre o vídeo. ─── Era só o que me faltava.

Antes mesmo que Ana Luiza pudesse processar completamente o turbilhão de pensamentos na sua cabeça, o celular começou a vibrar sem parar na sua mão. Ela olhou para a tela e viu o nome da irmã mais nova, Ana Flora, piscando incessantemente. Só podia imaginar o que estava por vir.

─── Alô? ─── Nalu atendeu, tentando parecer mais calma do que realmente estava.

─── NALU!!! ─── Ana Flora praticamente gritou do outro lado da linha. ─── Meu Deus, mano, cê tá pegando o Gabriel Medina? Que que tá rolando, cê ficou doida?

Nalu fechou os olhos, tentando controlar o calor que subiu até as suas bochechas.

─── Ana Flora, pelo amor de Deus, para de gritar — disse, passando a mão pelo rosto. ─── E não, eu não tô “pegando” o Gabriel Medina. Foi só uma cantada besta pra engajar o perfil, só isso.

─── Ah tá, e eu sou trouxa, né? — ela rebateu, com a voz carregada de incredulidade. ─── Caraca, ontem cê tava aqui do meu lado, babando no sofá, e hoje tá na capa de fofoca com o cara d'água. Como assim?

Ꮻ ᎷᎯᏒ Ꮛ ᏋႱᎯ ──── gabriel medina Onde histórias criam vida. Descubra agora