Por acaso

363 44 6
                                    

(Por Faye)

Passando pela rua com o meu carro que é uma BMW preta, avistei uma menina linda comendo e chorando e fiquei intrigada e queria saber o que foi a minha vontade era de sair do carro e ir perguntar mas eu não posso ser incoveniente com uma pessoa que eu nunca vi na minha vida.

Quando o sinal abriu eu segui o meu caminho e fui pra casa.

Quando cheguei em casa vei o meu cachorrinho sunny me Danda um monte de lambida pelo rosto quando o carreguei em meus colo.

Fui tomar um banho vestir um pijama e fui pedir uma comida , eu pedi uma pizza pra mim e fiquei assistindo um filme de terror quando eu tomei um susto.

- Aaaaaaaaaaa porra!!

E depois eu comecei a dar risada de mim mesma depois que o filme acabou fui direto pro meu quarto dormir.

Quando eu acordei já eram 6:15 eu levantei e fui no banheiro tomei banho escovei meus dentes e arrumei o cabelo vestir uma calça folgada preta e uma camisa preta com manga peguei a chave do carro e fui.

Passei na padaria e peguei 2 café e 2 cookies pra mim e pra Ize.

Continuei meu caminho e vi a mesma menina de ontem comendo no parquinho abandonado de ontem mas hoje ela não estava chorando.

Cheguei no trabalho falei com Ize entreguei o café e o cookies dei um beijo em sua testa e fui pra minha sala.

___________________________________________

(Por Yoko)

Eu dormi na casinha do parquinho que estava limpa, quando acordei eram 6:06 da manhã, eu fui na loja de conveniência que era pertinho comprei sanduíche e um suco de laranja.

Voltei pro parquinho e me sentei no banco e comecei a comer quando peguei meu celular pra ver se tinha mensagem da minha mãe falando que eu já podia voltar pra casa.

Eu fiquei muito triste quando vir uma mensagem da minha mãe falando que não era pra mim voltar nunca mais que eles quase tiveram um grande prejuízo porque o sócio da empresa não queria mas ajuda a trabalhar na empresa.

Eu fiquei sem saber o que fazer minha mãe me mandou um Pix de 250 reais pra mim .

Quando deu horário de almoço eu fui comprar um ramen e um suco de laranja.

___________________________________________

(Por Faye)

Quando já está quase escurecendo Ize veio a minha sala.

- Faye vamos a uma balada que vai inaugurar hoje eu ganhei convites vip em Faye vamos as meninas vão também.

- Viu eu vou Ize - falei dando risada.

- Viu vai em casa se arrumar que eu te mando a localização pelo celular tchau Faye - ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Eu peguei a chave do carro e fui a caminho de casa e vi a mesma menina no parquinho com uma 7 garrafa de cerveja na mesa e sentada no banco do parquinho.

Quando cheguei eu casa tomei um banho e fui me arrumar botei uma calça folgada jeans e um cropped branco e um sapato branco peguei minha bolsa e chave da minha moto é dessa vez eu iria de moto cheguei na balada e encontrei a  Ize a Freen e a Becky e logo entramos porque éramos VIP logo elas já estavam um pouco bêbadas e eu estava devagar porque eu estava de moto , logo já eram 1:00 hora da manhã.

- Ize avisa as meninas que eu já vou.

- Por que Faye - ela falou com um tom triste.

- Já está tarde Ize outro dia marcamos outra coisa e eu estou cansada.

- Tá bom Faye até mais.

Dei um beijo nela e peguei minha moto e segui meu caminho quando eu estava passando pelo parquinho e vi um cara tentando beijar a menina.

Eu para a minha moto eu viu ela dando um empurrão ele voltando e dando um tapa em sua cara que partiu sua boca,eu fui correndo entrei no parquinho e dei um murro em sua cara.

- Você é maluco deixa ela em paz eu vou chamar a polícia.

- Sua vagabunda.

Eu amostrei o celular com o número da polícia e ele saiu correndo.

- Você está bem menina

- Sim moça muito obrigada.

- Vem cá

Botei ela sentada no banco e quando eu olhei pro seu rosto eu vi  o sangue escorrendo pela sua boca eu segurei seu rosto e limpei o sangue devagar pra não doer, com o meu polegar e ela ficou me encarando.

Ela começou a chorar e a cobrir o rosto e eu fiquei muito mal por ela.

- O que você está fazendo aqui a essa hora e sozinha.

- Eu fui botada pra fora de casa e não tenho pra onde ir.

E ela voltou a chorar e a cobrir o rosto com as mãos e eu fiquei pensando o que fazer e eu vi que ela estava um pouco bêbada.

- Vem comigo.

- Pra onde.

- Pra minha casa.

Ela pegou sua mochila e eu peguei sua mão e fui puxando ela até a minha moto.

- Você tem medo de andar de moto?

- Sim!

Eu montei na moto e logo em seguida ela subiu na moto eu peguei suas mãos e botei em volta da minha cintura.

- Me segura!

Eu liguei a moto e levei ela pra minha casa.

___________________________________________

Estão gostando.

A MINHA SEM TETO ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora