(Por Yoko)
Quando eu acordei eu estava morrendo de dor de cabeça então fui levantar e caí no chão por não consegui andar e a minha intimidade estava doendo muito.
- O que foi que aconteceu!!!
Eu estava no chão tentando levantar.
- Faye me ajuda aqui.
Ela me carregou e me colocou na cama e eu fiquei com muita vergonha.
- O que foi que aconteceu!!
- Eu não estou conseguindo andar e e .
- E e o quê!!
- A minha intimidade tá doendo eu não sei por quê.
- Vou pegar um remédio.
- Viu.
Ela me deu um remédio me deu dinheiro e disse que era pra eu comprar alguma coisa pra comer e logo foi trabalhar e eu fiquei sozinha.
Logo eu saí e fui comprar algo pra comer eu voltei pra casa almocei e fiquei o resto do dia assistindo filmes e séries.
Depois eu fui no quarto da Faye e comecei a limpar porque estava bagunçado, arrumei a cozinha a sala e o banheiro.
Já eram 20:15 e Faye ainda não tinha chegado e eu estava preocupada e com saudade dela, então eu fui fazer o almoço pra mim e pra ela, quando eu escutei alguém abrindo a porta e fui ver era Faye.
- Faye!!! - falei muito animada e fui correndo dar um abraço nela quando eu olhei pro seu rosto, sua testa estava sangrando e eu fiquei muito nervosa.
- Quem fez isso com você Faye - falei com um tom nervosa.
- Foi em uma briga no bar aí o vidro pegou em mim.Eu fui no seu quarto dela peguei o kit de primeiro socorros e fiz um corativo nela e ela ficou me observando olhando pra minha boca.
"Será que ela quer me beijar"
- Faye com quem você estava bebendo porque você está muito bêbada.
- Eu fui com a Ize e eu não estou tão bêbada - falou fazendo bico e com o rosto vermelho pelo álcool.
- Faye quer tomar um banho?
- Eu já vou.
- Ou você quer que eu dê banho em você.
- Não precisa eu não sou você e eu estou conseguindo ficar em pé sozinha tá - ela falou com um tom brincalhão.
Eu fiz bico e fui pro quarto e ela foi tomar banho.
Eu troquei de roupa eu botei um tope e um short super curto e fui pro quarto dela e me deitei em sua cama, e deitei deixando a minha bunda virada pro banheiro aonde ela estava.
E logo ela termino o banho e quando ela ia saindo ela me viu.
- Yoko vai vestir uma roupa eu estou vendo tudo.
Ela falou e se sentou na beira da cama.
Ela estava muito bêbada e com seu rosto vermelho do álcool.
Eu fui levantei e sentei no seu colo e ela segurou na minha cintura.
- Yoko o que você pensa que está fazendo?
Eu fui segurei seu rosto e a beijei ela que bebeu e eu que parecia bêbada e logo ela me afastou e me tirou do seu colo.
- Yoko se você fazer isso de novo eu não respondo por mim.
- O que você vai fazer?
- Você é muito gostosa e eu não quero tentar nada então para.
- Tá bom, eu posso dormir aqui com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA SEM TETO ❤️
FanficFaye irá abrigar uma menina chamada Yoko da rua e levarar para a sua casa e irá dar uma chance pra Yoko trabalhar em sua empresa