Balada 🪩

293 28 18
                                    

( Por Yoko)

Fomos nos arrumar, eu vestir uma calça folgada e um cropped, já a Faye ela estava com uma calça folgada e uma camisa larga e com um boné, fizemos uma maquiagem bem leve, ela pegou a chave do carro e fomos.

Chegamos e logo avistamos as meninas, comprimentamos elas e entramos na balada, Faye pagou a área vip pra mim e pra ela e as meninas pagaram a delas.

Logo as meninas desceram pra pista de dança e ficamos eu e a Faye sentadas bebendo whisky e conversando.

Logo eu reparei que tinha uma mulher bem bonita olhando pra Faye e ela olhava de volta, eu percebi que estava de vela e desci pra pista de dança pra dançar com as meninas.

Fiquei dançando com elas e logo eu vi a Faye e a mulher bonita sentadas conversando.

Já eram 1:23 da manhã e Ize já queria ir embora,  a Free e a Becky estavam se beijando e eu e a Ize estavamos dançando, olhei pra cima e a Faye não estava, então eu subi pra pegar uma bebida.

Fiquei bebendo whisky e esperando a Faye voltar, olhei pra baixo e vi a Faye e a mulher bonita se beijando no canto, fiquei com raiva e bebi o whisky de uma vez só, logo veio Ize.

- Yoko cadê a Faye?

- Ela está ali - falei apontando pra onde ela está com a mulher bonita se beijando.

- Não está não.

- Ela estava ali se beijando com uma mulher agorinha.

- Yoko as meninas já foram e eu também já vou, e você Yoko não quer ir pra casa.

- Quero, mas tenho que esperar a Faye voltar.

- Vem eu te levo, a dona pegadora deve demorar.

- Certeza que não vai te atrapalha?

- Vai não, vem.

Então ela me levou pra casa, e eu já tinha a chave da mansão.

Eu estava um pouco bêbada, mas logo fui tomar um banho e vestir um short e um cropped.

Fui na cozinha peguei uma garrafa de vinho e fiquei bebendo esperando ela volta.

(Por Faye)

- Alô Ize cadê a Yoko!!

- Já está em casa, dona pegadora.

- Ela foi andando foi?

- Não eu levei ela, e sinto muito em dizer mas você está ferrada, ela estava com o olho cheio de lágrima, nós ficamos muito tempo esperando você.

- Desculpa tchau, tenho que ir.

Desliguei o celular e fui pra casa.

Abrir a porta e logo vi Yoko com uma garrafa de vinho bebendo.

- Yoko - falei baixinho.

- O que foi? - ela me olhava com um olhar de quem queria me matar.

- Desculpa Yoo.

- Pelo quê?

- Por deixar você lá.

- Fica de boa, eu já estou acostumada com as pessoas esquecerem de mim, você não é a primeira.

- Yoko não fala assim, pufavor desculpa.

- E fica de boa amanhã eu vou embora, eu não quero ser uma empata foda.

- Você viu né?

- Sim, mas eu não tenho nada a ver com isso - ela falou se aproximando de mim e me olhando nos olhos.

A MINHA SEM TETO ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora