(Por Yoko)
Eu fui terminei de lavar os pratos e fui pro sofá. a Faye é muito gente boa ela falou que eu posso ficar a vontade então eu fiquei assistindo filme na sua televisão de 60 polegadas que é bem grande eu botei um filme de romance.
Eu queria saber o que ela estava fazendo no escritório então eu fiz um chá e levei cookies também pra ela.
- Faye posso entrar?
- Sim Yoko
Então eu entrei e botei o chá e o cookies em cima da mesa ela estava com uns papéis na mão.
- Faye sem querer me intrometer mais já me intrometendo o que você está fazendo?
- Organizando esses papéis por ordem alfabética.
- Posso ajudar?
- Se você quiser tudo bem
Então eu me sentei e ajudei a ela e depois fomos pra sala e ela estava no celular falando com uma pessoa que ela falava fazendo muitas brincadeiras de duplo sentido e eu achei bem legal parece comigo e a Marissa.
___________________________________________
(Por Faye)
Logo depois de terminar de falar com a Ize fiquei assistindo filme com a Yoko.
- Yoko eu vou pedir comida o que você vai querer?
- Não sei.
- Você gosta de pizza?
- Sim eu amo pizza.
- Viu vou pedir.
- Quando a pizza chega eu posso sair pra pegar em Faye.
- Pode sim Yoko.
Ficamos assistindo até a pizza chega quando a pizza chegou a Yoko foi buscar e botou em cima da mesinha de centro na sala ela a foi buscar pratos e talheres.
- Yoko você bebe vinho 🍷
- Sim 😊
Então eu fui na cozinha trouxe duas taças e o vinho logo eu me sentei junto com a Yoko comemos e depois ficamos assistindo filme até que a Ize me liga as 10 horas da noite.
- O que foi Ize?
- Faye vamos pra balada hoje às meninas vão, eu ganhei mas ingressos VIP em pufavor.
Eu fui no quarto pra poder falar com a Ize e ela já sabia da Yoko.
- Só se você conseguir um ingresso pra Yoko também.
- Faye pegadora eu já estou com o da Yoko também.
- Para de me chamar assim Ize - eu disse com uma voz triste.
- Você vai Faye
- Sim vamos nos arrumar tchau
- Viu tchau.
Eu votei pra sala e falei com a Yoko se ela queria ir e ela disse que sim e logo em seguida ela foi se arrumar.
Eu fui me arrumar coloquei um chapéu preto, uma camisa preta folgada e uma calça preta folgada fiz uma maquiagem leve e fiquei esperando a Yoko no sofá quando ela veio ela estava linda ela estava com uma calça preta cargo e um cropped preto.
- Você já está pronta?
- Sim
- Então vamos
Peguei a chave do carro e fomos quando chegamos lá eu avistei as meninas e então fomos até elas e eu apresentei Yoko a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA SEM TETO ❤️
FanficFaye irá abrigar uma menina chamada Yoko da rua e levarar para a sua casa e irá dar uma chance pra Yoko trabalhar em sua empresa