(Por Yoko)
"Meu Deus ela tem um abdômen muito definido, que mulher, pena que ela é muita areia pro meu caminhãozinho"
Agora está mais escuro do que antes e eu já estou ficando com muito medo, Faye está demorando muito no banho.
- Porque tinha que voltar a chover e a trovejar logo agora que a Faye está no banho - falo bem baixinho e quase chorando, quando a porta do banheiro se abre, Faye vinha secando o cabelo com uma toalha e ela estava de pijama de ursinho estava muito fofa e gostosa.
- Você vai conseguir ir tomar banho Yoko?
- Não sei, estou com muito medo Faye.
- Se você quiser eu vou com você.
- Não precisa! - falei muito rápido.
- Yoko se for medo de eu ver seu corpo, pode ficar tranquila eu já vi.
Eu fiquei sem graça e nem consegui responder seu comentário.
- Yoko não precisa ficar com vergonha - falou dando risada.
- Eu não estou.
- Pocoyo, você está corando.
- Poco o quê.
- Nada não - falou dando risada.
Logo eu fui tomar o meu banho, levei meu celular com a lanterna e levei o celular da Faye com a lanterna também, pra poder ficar mais claro.
(Por Faye)
Enquanto a Yoko está no banheiro tomando banho eu estava indo na cozinha pra ver o que tinha pra a gente comer e não tinha nada eu teria que ir a loja de conveniência perto de casa.
Yoko veio a cozinha com o flash ligado por conta do escuro.
- Faye o que a gente vai comer?
- Não sei a comida acabou e eu esqueci de fazer compra, porque antes era só eu e agora eu tenho uma companhia.
- Desculpa Faye eu estou sendo um fardo pra você - falou abaixando o rosto.
- Não eu amo a sua companhia!!
- E agora?
- Vamos ter que ir na loja de conveniência aqui perto.
- Mas está escuro.
- A gente vai ter que ir com lanterna, me espera que eu vou pegar no porão e trocar de roupa.
Peguei as lanternas e troquei de roupa, Yoko também trocou de roupa.
Estavamos a caminho da loja de conveniência.
Chegamos na loja.
- Yoko, você pega merenda e eu vou pegar as comidas e depois pegamos as bebidas, pode pegar o que você quiser.
- Viu.
Eu peguei uma cesta e ela pegou uma.
Eu fui pegando várias coisas, logo nos encontramos e ela não tinha pego quase nada.
- Yoko cadê as suas merendas - falei dando risada.
- Aqui - falou apontando pra cesta.
- Yoko você só pegou 4 salgadinho e 2 leite de banana.
- Tá bom, não precisa de muita coisa.
- Vem cá.
Peguei no braço dela e levei ela em um corredor de merenda e fui pegando bastante merenda.
- Tá bom aí já Faye.
- Mais esse e esse, Yoko você quer mais alguma coisa?
- Não aí já tem muita coisa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA SEM TETO ❤️
FanfictionFaye irá abrigar uma menina chamada Yoko da rua e levarar para a sua casa e irá dar uma chance pra Yoko trabalhar em sua empresa