(Faye)
Levamos as bebidas pra as meninas e ficamos lá bebendo e conversando.
Eu estava um pouco nervosa, pensando no assunto que Yoko queria falar comigo, e eu já sei bem do que se trata.
Eu gosto muito dela, mas não consigo falar sobre os meus sentimentos, tenho medo que ela não sinta o mesmo por mim, tenho medo de levar um fora, tenho medo de falar sobre os meus sentimentos e perde-lá.
Yu - Terra chamando Faye! - falau balançando a mão em forma de tchau, bem próximo ao meu rosto.
F - Oi oi.
Yu - Faye você está bem?
F - Sim, não precisa se preocupar.
Yu - Para de mentir Faye, eu sei que você não está bem.
F - E como você sabe que eu não estou bem?
Yu - Eu estou sentindo que você não está bem, mas se você não quiser falar o que é não tem problema, mas você pode confessar que não está bem.
Yu - Faye você está bem?
F - Não.
Yu - Não se preocupar vai ficar tudo bem.
Ela se levantou da cadeira e me envolveu em um abraço.
As meninas estavam na piscina, as únicas que estavam fora da água eram eu e Yui.
Separamos o abraço, dei um beijo em sua testa, ela se sentou na cadeira novamente.
F - Vou buscar bebida pra mim, você vai querer também?
Yu - Sim.
F - O que você vai querer?
Yu - Eu vou com você, vamos.
Fomos pra cozinha estavamos pegamento uma garrafa de whisky e copos.
Y - Oi.
Yu - Oi vai querer um copo de whisky também?
Y - Sim, mas antes posso falar com P'faye ?
Yu - Sim, com licença.
Yui saiu da cozinha me deixando sozinha com Yoko.
Y - Faye eu quero falar com você sobre o que aconteceu quando eu estava bêbada, desculpa por ficar dando em cima de você, me desculpa por fazer amor com você.
F - Tudo bem Yoko.
Y - Faye posso te pedir uma coisa?
F - pode.
Y - Quando eu estiver bêbada e ficar dando em cima de você, pufavor não ultrapasse os limites.
F - Tá bom.
Y - E .... Eu vou amanhã.
F - Toma. - falei entregando o copo de whisky, e sai rápido da cozinha, e fui pra mesa ficar com Yui.
Yu - Tudo bem?
F - Tudo.
Yu - Não vou fazer pergunta, mas mudando de assunto, bem que você poderia fazer um favor pra mim.
F - Que tipo de favor? - Falei levantando uma sombrancelha.
Yu - Me ajudar com a Lux - fez carinha de cachorro pidão.
F - Você não disse que não gosta de mingau de aveía?
Yu - Passado, mas agora eu gosto.
F - Passado nada, e eu não vou te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA SEM TETO ❤️
FanfictionFaye irá abrigar uma menina chamada Yoko da rua e levarar para a sua casa e irá dar uma chance pra Yoko trabalhar em sua empresa