Capítulo 3

59 4 3
                                    

Olívia on

Minutos se passaram e uma chamada de vídeo começou a tocar no meu celular, era Youngseo.

- Oi. - atendi tentando fingir normalidade.

- Oie! Ih, que cara é essa?

- Nada não. - menti.

- Desembucha, Olivia.

Suspirei fechando os olhos. Não havia nada que eu pudesse esconder de Youngseo.

- Tem uns amigos do seu irmão aqui e o primo do Namjoon é um completo babaca.

- Deixa eu adivinhar, é o Hyunjin?

- Sim.

- Ele é um otário mesmo. Mas o que ele fez?

- Ficou falando mal de mim, que sou uma desleixada, esquisita. E seu irmão mudo e calado ouvindo.

- Ai, não acredito nesse idiota! - disse ela incrédula. - Eles ainda estão aí?

- Estão.

- Bom, eu te liguei pra te chamar pra ir numa festa comigo, vai ser bom pra você sair daí. Se arruma bem linda que eu passo ai em uma hora.

- To afim não, Youn.

- Você vai sim porque quem está dando essa festa é o Kim Taehyung! - isso mudava tudo.

Kim Taehyung era um artista plástico que eu admirava há muito tempo e tinha muita vontade de conhecer pessoalmente. Ele era amigo de longa data de Youngseo e, devido a sua ascensão no mundo da arte, ele estava morando em Paris. Agora finalmente havia surgido uma oportunidade de encontrá-lo, pena que num dia onde meu humor estava abalado.

- Mentira! - minha voz se elevou pela suspresa.

- Verdade. Vai, se arruma logo que daqui a pouco eu te busco. - ela falou novamente com um sorriso animador no rosto antes de desligar.

Me levantei num salto sentindo uma renovação das minhas forças acontecendo. Eu seria uma idiota se deixasse que aqueles comentários me atingissem, então decidi fazer o que deveria ser feito: me priorizar.

Peguei um vestido de seda acobreado curto com um caimento justinho e um decote quadrado que valorizava bem meu colo. Calcei uma sandália de salto marfim de tiras finas, deixei os cabelos soltos caindo em ondas e fiz uma maquiagem bonita que chamava a atenção para os meus olhos. Passei um perfume, peguei minha bolsa e saí em direção a sala de estar.

O barulho dos meus saltos ecoaram pelo apartamento o que fez a conversa masculina diminuir até cessar completamente ao me verem. Não me dei ao trabalho de olhar na direção de nenhum deles, apenas peguei minhas chaves no aparador e aproveitei para passar um gloss nos lábios diante do espelho perto da porta, ficando de costas para o grupo. Conseguia sentir os olhares de todos queimando minha pele como lasers.

- Uau. - ouvi Yoongi dizer, mas também não dei atenção.

Senti uma presença atrás de mim e vi pelo reflexo ser Jungkook.

- Vai sair?

- Uhum.

- Vai pra onde? Com quem? - ele disparava as perguntas rapidamente.

Me limitei a olhá-lo através do espelho e não dei nenhuma resposta além de uma arqueada de sobrancelha que dizia mais que mil palavras. Guardei minhas coisas na bolsa e abri a porta.

- Você não vai me responder? - ele questionou novamente e me virei para olhá-lo. Confesso que a confusão e o temor em seus olhos quase me balançaram, mas me mantive firme.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora