Jungkook
Como eu havia dito que faria, passei o resto do dia com Olivia trancada naquele quarto comigo. Perdi as contas de quantas vezes a fiz convulsionar de prazer assim como ela me levou ao céu inúmeras vezes também. Mas mais importante do que os momentos de luxúria que estávamos tendo, era o alívio que eu sentia por termos esclarecido toda confusão do dia anterior e por estarmos bem. Me sentia infinitamente mais leve só de saber que ela não tinha mais mágoa de mim e por estarmos ali vivendo aquela paixão.
Já era noite quando saímos do quarto e não havia sinal de Youngseo na casa, o que indicava que ela ainda não havia retornado. Tomamos um banho juntos e, claro, não perdi a oportunidade de toca-la, beija-la e senti-la em meus braços sempre que possível. Não queria perder nenhuma oportunidade de fazê-la minha.
- É melhor a gente terminar esse banho logo ou a conta de gás vai vir nas alturas. - disse ela enquanto beijava seu pescoço.
Saímos do banheiro, nos vestimos e fomos até a cozinha atrás de algo para comer.
- Vai contar pra Youngseo o que aconteceu? - perguntei a ela atraindo seu olhar na minha direção.
- Não costumo esconder nada da sua irmã. Mas se quiser deixar isso só entre nós, por mim tudo bem. - deu de ombros sentando-se na cadeira diante da bancada.
- Não quero que isso seja um segredo. Eu poderia gritar bem alto na janela agora para que todos os vizinhos saibam que estamos juntos. - falei de modo seguro.
- Estamos juntos? - questionou cruzando as mãos sob o queixo, me encarando com um olhar mordaz.
- Por mim, sim. Você não quer? - uma onda de temor me invadiu.
- Eu gosto de você e não tenho arrependimentos quanto ao que acabou de acontecer entre nós, Jungkook, mas não quero apressar nada.
Assenti em silêncio sentindo um balde de água fria me acertar.
- Ei, vem cá. - ela chamou provavelmente percebendo minha mudança de expressão e fui até ela - Eu realmente gosto de você. Diria até que... não acredito que vou dizer isso... - falou dando um sorriso soprado - eu me apaixonei por você. Mas não quero sofrer de novo, ainda mais num relacionamento com você. Antes de qualquer coisa, você é irmão da minha melhor amiga e meu amigo também. Quero que a gente tenha certeza dos nossos sentimentos antes de assumir um compromisso mais sério.
- Você tá apaixonada por mim! - disse animado e ela riu.
- De tudo que eu disse você só prestou atenção nisso?
Peguei seu rosto entre minhas mãos e dei um leve selinho nos seus lábios e outro na ponta do seu nariz.
- Eu também tô completamente apaixonado por você, Olly. - ela sorriu ao ouvir minhas palavras - No que depender de mim, você não precisa ter medo de nada. Jamais faria você sofrer.
Ela me abraçou e demos mais um selinho rápido.
- Vamos devagar como você deseja, sem pressa. A gente mora na mesma casa, não tem como ficar mais perto de você do que já estou.
- Isso é verdade. Aproveitando, queria falar sobre o Taehyung. - ela disse mordendo o lábio esperando minha reação. Eu já imaginava que, em algum momento, ela fosse tocar no nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
FanfictionOlívia é uma brasileira que mora e trabalha em Seul e divide um apartamento com sua melhor amiga dos tempos de adolescência, Jeon Youngseo. Tudo ia bem na sua vidinha comum até ter que lidar com a visita do irmão de sua amiga, o desconcertante Jungk...