Capítulo 8

51 6 10
                                    

Olívia on

A notícia de que eu faria as ilustrações de toda a nova coleção de livros da cliente me deixou extasiada. Há muito eu ansiava por uma oportunidade grande como aquela e sabia que seria uma responsabilidade e tanto, mas estava pronta pro desafio.

Quando a ligação com Edu se encerrou, a voz de Taehyung soou atrás de mim e logo dividi a boa nova com ele, que demonstrou uma alegria genuína por mim.

- Você é uma artista sensacional, Olívia. Estranho seria se não te fizessem esse convite. - falou ele pegando minhas mãos.

Taehyung era um homem fascinante, galanteador e charmoso. Qualquer mínima coisa que ele fazia era capaz de balançar uma mulher e, sendo honesta, eu sentia atração por ele, mas não era Kim que fazia as borboletas no meu estômago voarem como loucas.

Não me arrependia de tê-lo beijado na noite anterior, só que também não sabia como reagir a ele agora depois que Jungkook me beijou. Meus sentimentos estão completamente confusos e ter os dois por perto não me ajuda em nada.

- O Namjoon não para de me cercar querendo conversar comigo. - Youngseo suspirou enquanto retocava o batom no espelho do banheiro do restaurante. Sua fala serviu pra me puxar de volta pra realidade.

- E por quê você não dá uma chance a ele?

- Quem me garante que ele não vai fugir de novo? - devolveu a pergunta num tom sério.

- Olha, eu acho que já passou tempo demais pra você continuar nessa picuinha com ele. - falei me virando para ela. - Vocês tinham 16 anos, Youn, agora vocês são adultos e tem outra cabeça. Dá pra ver na cara do Namjoon que se você quiser, ele também quer.

Youngseo se virou para mim cruzando os braços.

- Talvez você tenha razão. - disse fazendo um beicinho - Mas eu juro, Olívia, se ele vacilar um milímetro que seja, já era.

- Eu mesma dou um socão na cara dele se você pedir. - ela gargalhou.

- Vem cá, e essa batalha de machos alfa entre meu irmão e o Taehyung? Como você se sente em relação a isso? - perguntou ela.

- Me sinto perdida como se estivesse no meio de um emaranhado de estradas com o GPS quebrado. - suspirei.

- Não tem um que faça seu coração bater mais rápido? Você beijou os dois, nenhum mexeu mais com você?

- Jungkook falou pra todo mundo na mesa que nós ficamos? - Youn assentiu - Ele não consegue segurar a língua dentro da boca, né...

- Você que o diga! - disse ela fazendo piada com a situação.

- Ridícula! - falei espirrando um pouco de água da torneira na direção dela fazendo-a rir ainda mais - Minha cabeça tá bem confusa...

- E seu coração?

Não respondi, apenas olhei para Youngseo. Ela me conhece o suficiente para saber o que eu penso e sinto só pelo meu olhar.

- Amiga, - ela voltou a dizer - você tem que se ouvir, ouvir o que seu coração diz. Sei que você tem medo de se machucar e eu mesma já avisei ao meu irmão que, independente do que aconteça, eu vou ficar ao seu lado. Pra mim tá bem na cara que vocês dois se gostam, por outro lado, só um cego não percebe que o Taehyung também tá com os quatro pneus arriados por você. Seja sincera com os seus sentimentos, hm?

Assenti em silêncio e saímos do banheiro, dando de cara com Namjoon apoiado na parede esperando por nós, ou melhor, esperando Youngseo.

- A gente pode conversar? - disse ele com os olhos suplicantes.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora