Capítulo 17

44 4 0
                                    

Olívia on

A dor de cabeça era lancinante. Abri meus olhos devagar mas minha visão estava turva, tudo estava escuro e percebi que havia um pano cobrindo minha cabeça. Senti ainda mais desespero quando mexi minhas mãos e constatei que estavam presas por algo que parecia ser uma algema. O pânico começou a tomar conta de mim. Onde eu estava? A última coisa que me recordo foi de ter desembarcado e ir em direção a a saída do aeroporto pegar um uber ou um taxi, depois disso tudo ficou escuro. Havia sido sequestrada, isso é um fato. 

- Ei! - gritei - Socorro!!! Alguém me ajuda!!!

Ouvi passos arrastados em minha direção e senti meu coração ficar ainda mais acelerado, ao mesmo tempo, uma voz de alerta gritava na minha cabeça de que eu deveria manter a calma e pensar com frieza. Eu tinha bons instintos, só precisava usá-los da maneira certa e tudo ficaria bem. 

Os passos pararam na minha frente e uma mão puxou o pano da minha cabeça, puxando alguns fios de cabelo junto o que causou uma dor aguda no meu couro cabeludo. Era filho da puta desgraçado do Hyunjin parado bem ali na minha frente. 

Olhei ao redor e não identifiquei onde eu estava, mas percebi que era um apartamento em reforma já que havia baldes de tinta, plásticos, sacos de cimento, azulejos e outras coisas do tipo espalhadas pelo local. Não havia luz elétrica, o cômodo que entendi ser uma sala americana, daquelas conjugadas com a cozinha, estava sendo iluminado por algumas velas apenas. 

- Tô vendo que acordou. - disse ele passando o dedo sobre meu queixo e logo desviei o rosto. Seu toque me causou um arrepio de repulsa e só aí notei que estava usando apenas calcinha e sutiã sob a camisa de botões aberta que eu vestia.

- O que você fez comigo, seu merda? - perguntei entre os dentes. 

- Ainda nada. Só te deixei assim porque queria ver quão gostosa você é sem roupa. - respondeu tomando um gole generoso da garrafa de whisky que estava em sua mão já quase na metade, o tom de voz dele me enojava - Jungkook é um cara de sorte, mesmo você sendo essa arrombada sem educação que não sabe respeitar os outros, você é linda. Não sei porque fica usando aquelas roupas largas de baranga em casa quando deveria andar sem nada. 

O olhar de Hyunjin correu por meu corpo me deixando nauseada. Enquanto ele ficava ali falando suas atrocidades, eu tentava me soltar daquela cadeira. Pra minha sorte, sua mente misógina e sexista me subestimava o suficiente para acreditar que eu seria incapaz de fugir de simples algemas. O que ele não sabia é que me livrar desse tipo de coisa sem dificuldade era uma habilidade adquirida graças a um deslocamento no dedão que possibilitava torcer minha mão de tal modo que a algema passava por ela com facilidade. 

Enquanto o babaca ficava ali falando merda e enchendo a cara, eu pensava em como poderia escapar sem que ele me causasse maiores problemas. De todas as coisas, eu tinha duas certezas: a primeira era que, a essa hora, Jungkook estava atrás de mim feito um louco e a segunda era que eu mataria Hyunjin de porrada se tivesse a chance. 

Jungkook on 

- Namjoon, pensa. Onde esse desgraçado pode estar?! - eu praticamente berrava na sala da casa do meu amigo que se encontrava tão atônito quanto eu, preocupado tanto com Olívia quanto com minha irmã que também havia sido ameaçada pelo seu próprio primo.

A cada segundo que passava eu ficava mais nervoso. Quando voltei de Paris, descobri que no fim das contas Hyunjin não tinha sido sequer indiciado pelo crime de assédio contra Yuna, já que o pai dele mexeu os pauzinhos e conseguiu jogar o caso pra debaixo do tapete depois de fechar um acordo com a garota que, não ironicamente, topou deixar a denúncia de lado em troca da exclusão dos vídeos e das fotos e de uma enorme quantia em dinheiro. Independente disso, eu não imaginava que ele seria capaz de sequestrar Olívia.

- Espera, e aquele apartamento que ele vivia falando que o pai dele comprou pra ele? Onde fica? - Yoongi levantou uma hipótese que fazia sentido. 

- Fica em Samsegon-dong, pode ser uma possibilidade. - disse Namjoon concordando. 

- Então vamos logo, não quero ficar aqui perdendo tempo. - falei indo em direção ao carro de Yoongi, que se apressou em assumir o volante. 

- Não deveríamos chamar a polícia? - Min questionou. 

- A Youngseo já tá cuidando disso. Namjoon, me dá seu telefone. - pedi e ele me passou de imediato - O Hoseok tá com ela e vou avisar que estamos indo até o endereço de Samsegon-dong.

No mesmo instante liguei para minha irmã passando todas as informações sobre onde estávamos indo. Ela e Hobi estavam na delegacia com o meu celular em mãos mostrando as mensagens de Hyunjin, mas os policiais não estavam facilitando, alegando que não conseguiam rastrear o celular de Olívia ou a origem das mensagens, que era preciso esperar um novo contato. Já imaginava. 

Yoongi deu a vida na direção indo o mais rápido que conseguia até o local do tal apartamento. Ao chegarmos, notei que o prédio inteiro ainda estava em obras, o que indicava que não haviam vizinhos ou qualquer pessoa que pudesse escutar os pedidos de socorro de Olívia. Entramos no elevador de carga indo em direção ao andar que Namjoon havia indicado. 

Assim que chegamos, vi a mala de Olívia largada no meio do corredor e ouvi o barulho de coisas sendo quebradas. Meu coração que já se encontrava em agonia, se apertou ainda mais.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora