Capítulo 13

50 5 1
                                    

Jungkook on 

A sensação de impotência me dominava naquele aeroporto e tudo parecia insignificante. Todo o esforço que eu havia feito para provar a mulher que eu amo que eu jamais trairia a confiança dela foi em vão. 

- Jungkook? - alguém me chamou e quase ignorei até sentir o toque da pessoa no meu ombro - Irmão, olha pra mim. 

Era Youngseo. Estava tão imerso nos meus próprios pensamentos derrotados que sequer havia reconhecido a voz da minha própria irmã.

- Ela acabou de decolar. - me disse com os olhos piedosos. 

- Eu falhei, Youn... - as lágrimas brotaram em meus olhos - Falhei com ela. 

Youngseo me abraçou enquanto eu soluçava em seu ombro sentindo o peso da situação sobre meus ombros. 

- Uma hora vocês vão conseguir conversar, meu irmão. 

- Não, Youn, ela precisa saber o mais rápido possível. Eu preciso mostrar a ela! - falei ofegante erguendo a gopro em minhas mãos. 

- O que é isso? 

- A prova de que eu não traí a Olívia.

[quebra de tempo]

- Isso muda tudo, Gookie. - Youngseo falava andando de um lado para o outro na sala de casa depois de ver o vídeo da confissão de Hyunjin e Yuna - A Olívia precisa saber disso. 

- O problema é que ela me bloqueou e não consigo nem ligar e nem mandar mensagens pra ela. - contei desanimado olhando para o nada. 

- O Taehyung pode ajudar. 

- Como o Taehyung ajudaria? Ele deve estar só esperando o momento certo, se preparando pra dar o bote, isso sim. - resmunguei me jogando no encosto do sofá cruzando os braços. 

- Ele foi com a Olívia pra Paris.

- Como é que é?! - me pus de pé num salto e dei uma risada de descrença - É claro, ele não ia perder a chance de ficar sozinho com ela na cidade mais romântica do mundo. Eu sou um idiota mesmo. 

- Jungkook, foco. Eu falei pra ele ir com ela. - minha irmã disse me pegando pelo braço com o rosto sério - Deixa de ser infantil! Tem noção de como fiquei com medo da Olívia voltar a cair na depressão? Não sei se você sabe, mas antes dela vir pra cá ela perdeu os pais e descobriu que o namorado tava traindo ela com a vizinha dele. Se não fosse pelo Edu, o chefe dela, eu nem sei se a Olívia estaria aqui com a gente hoje. - eu sabia da história, Olívia já tinha me contado sobre e naquele momento, me senti um babaca por estar mais preocupado com meus ciúmes de Taehyung do que no bem estar da minha garota. 

- Me desculpa.. eu tô agindo feito um imbecil. Essa situação toda tá me consumindo por dentro. - respirei fundo tentando buscar calma - Vou ligar pro Tae.

- Não adianta. - a olhei sem entender - O voo pra Paris leva pelo menos umas 15 horas. Ele não vai conseguir te atender do avião. 

Merda. Mais uma vez o tempo estava contra mim, agora só me restava esperar. 

[quebra de tempo]

Como podem imaginar, passei mais uma noite em claro. Sabia que quando Olívia chegasse em Paris já seria madrugada aqui em Seul e não consegui pregar os olhos. A necessidade de falar com ela, contar tudo, mostrar a droga do vídeo me corroía como um ácido. Quando vi a hora e calculei ser possível falar com Taehyung, imediatamente liguei para ele sem me importar com seu jet leg. 

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora