Olívia on
Voltei para casa depois de algumas horas com a mente infinitamente mais tranquila. Caminhei por um longo tempo, tomei um belíssimo sorvete, comprei algumas coisinhas para mim, ocupei minha cabeça com outros assuntos que nada tinham a ver com os assuntos do coração. Fazia tempo que não me dava momentos assim e foi revigorante.
Ao abrir a porta do apartamento me deparei com uma cena bem peculiar na sala de casa: Youngseo e Namjoon no maior amasso no sofá. Ao me ouvir entrar, minha amiga arremessou o rapaz ao chão e se levantou rápido arrumando seu vestido, passando a mão pelos cabelos bagunçados e limpando o batom borrado do canto da boca. Namjoon, por sua vez, se levantou olhando para a mulher sem entender o que tinha acontecido, até me ver e se colocar de pé também procurando por sua camiseta.
- Tua blusa tá ali. - apontei para a peça jogada na poltrona enquanto tentava conter o riso.
Ele logo se vestiu rapidamente e se despediu de Youngseo prometendo ligar mais tarde.
- Tchau, Olly! - falou antes de desaparecer porta afora.
No mesmo instante voltei a encarar Youn que estava vermelha feito um pimentão de vergonha pelo flagra.
- Isso que eu chamo de reconciliação, Jeon Youngseo! - brinquei indo na direção dela que me arremessou uma almofada.
- Cala a boca! - falou enterrando o rosto nas mãos e sentando-se no sofá.
- Qual é, amiga, para com isso. Você já me viu bêbada toda vomitada num banheiro químico da Lapa, não chega nem perto disso. Vocês só estavam de amasso.
- Eu sei, mas ainda assim...
- Podia ter sido pior. Já pensou se é o seu irmão flagrando vocês e não eu? - ela logo arregalou os olhos.
- Nem brinca! - depois que mencionei Jungkook ela se deu conta de sua ausência - Falando nele, cadê?
- Deixei ele e o Taehyung no restaurante. Aquela concentração de energia masculina tava me deixando maluca. - disse enquanto me sentava na poltrona - Decidi que precisava aproveitar o dia na minha própria companhia. Até fiz umas comprinhas!
- Tô vendo... Tem presente pra mim? - perguntou já enfiando a mão dentro de uma das bolsas.
Eu amava isso em Youngseo, não tinha tempo ruim entre nós. Nossa amizade ia além de qualquer constrangimento que pudesse existir. Ficamos ali por algum tempo jogando conversa fora, ela contou que resolveu dar uma nova oportunidade a Namjoon, mas que não tem nada definitivo entre eles até aquele momento. Contudo Youn logo tratou de mudar o foco para o meu pseudo triângulo amoroso.
- Tá, tá, mas eu quero saber uma coisa. O que você pretende fazer em relação ao meu irmão e ao Taehyung?
Joguei a cabeça para trás apoiando no encosto da poltrona, fitando o teto por um segundo.
- Se eu escutasse meu coração agora nesse momento, eu diria que é com o Jungkook que eu quero ficar. É ele que faz meu coração disparar, meu corpo esquentar, me arrepia só de me olhar... Quanto ao Taehyung, ele tem um ótimo beijo mas não me provocou essas outras reações. Porém ele é uma companhia maravilhosa, queria que pudéssemos ser amigos, sabe? - ela assentiu - Mas se eu escolher um, vou ter que manter distância do outro porque ficaria uma situação chata, só que eu não quero ter que fazer isso agora. Eu nem sei o que seu irmão sente por mim e eu só fiquei com o Taehyung uma única vez. Esse drama todo nem faz sentido! - joguei as mãos pro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
FanfictionOlívia é uma brasileira que mora e trabalha em Seul e divide um apartamento com sua melhor amiga dos tempos de adolescência, Jeon Youngseo. Tudo ia bem na sua vidinha comum até ter que lidar com a visita do irmão de sua amiga, o desconcertante Jungk...