CHAPTER 001

56 5 0
                                    


──────────────────────────















— Agora é oficial, Estamos atrás de outro integrante. — Meu coração disparou assim que ouvir a frase sair da boca de bangchan, Em uma live onde os meninos conversavam com as stays, Uma garota perguntou se era real que eles estavam atrás de outro integrante. É quando sua resposta foi sim eu pulei de alegria, Finalmente teria uma chance mas não podia me alegrar tanto, Seria eu entre mil pessoas, Ou mais. Chris começou a dizer oque eles procuravam em uma pessoa, Que não importava o gênero. O mesmo disse que estavam procurando vocal para completar o vocalracha, Mas que também aceitava outros rappers é Dancers.

— Ainda assistindo isso? — Minha irmã veio até mim, Concordei roendo as unhas por ansiedade e nervosismo, Ela me olhou sem entender é escutou oque ele disse, Ela arregalou os olhos e me abraçou.

— E sua chance!, Você é super boa fazendo vocal, Rapper e em dança! — Concordei alegre, Antes de fechar a live bangchan disse que as vagas estavam abertas em um site. Corri para o site na hora, E com a ajuda da minha irmã consegui um momento para me apresentar. Eu estava pulando de alegria como nunca, Eu lhe abraçava forte na esperança que pudesse lhe orgulhar como ídol.

— Você consegue Nana!, Você sempre quis ser ídol! Sua chance é agora!

— Mas é se eu for ruim? — Abaixei minha cabeça pensando em coisas negativas do porque eu não entraria, Ela levantou minha cabeça em um sorriso confiante disse:

— Você nunca será ruim! Eu confio, Quando você debutar eu vou dizer: "Eu não avisei Na-young!" — Ri fraco é novamente a abracei, Naquele momento eu teria que treinar muito.

[. . .]

— Oque cantar? — Comecei a andar pela casa pensando, Minha irmã ligou a TV começou a pesquisar músicas para audição. Logo apareceu ELEVEN do IVE.

— Eleven!, Eleven tem um ótimo vocal. Tenta! — Ela colocou, Com o ritmo fui me acostumando é na hora do vocal consegui fazer uma nota boa. Ela aplaudiu quando terminei, Ri fraco .

— Espero que com isso eu consiga.

[. . .]

LIDER ON

— obrigado! , Próxima! — Agradeci a garota que estava ali, Logo desanimada ela saiu. Céus, Era tantas garotas. Nem um único garoto avia passado naquela sala, Não que eu esteja reclamando. Eu disse que não importava o gênero, Foi quando desanimado olhei para os garotos que olhavam para o celular. Foi quando um deles saiu e olhou para frente fazendo com que seus olhos se arregalassem, Logo o resto olhou e ficaram surpresos. Levantei a sobrancelha confuso.

— Chan, Olha pra essa garota. — quando olhei para a menina parada ali, Meus olhos ficaram vidrados nela. Que garota perfeita! Foi quando ela começou a cantar que tirei meus comentários de perfeita, Bonita ela era, só que oque eu queria era o talento.

— Obrigado! — Respirei fundo quando ela saiu, Lee know suspirou.

— Falta muito? Estou com fome. — Changbin falou abaixando a cabeça.

— Você tá sempre com fome!

— Eu tô com fome!! — Gargalhei com a palhaçada deles, Quando olhei a próxima garota. Ela era linda assim como a outra, Mas minhas espectativas estavam lá em baixo.

— Sou a Na-young! Prazer. — Ela fez reverência ali, Pegou o microfone e respirou fundo antes de começar. Ela parecia nervosa, A garota tremia.

— Não precisa ficar nervosa, finja que não estamos aqui. — Felix a aconselhou é com aquilo era relaxou, E com um passe de mágica vi que ela era perfeita. De começo foi normal o vocal, Mas depois quando passava o tempo o vocal foi tão grande a o ponto de meu ouvido ficar zumbido. E no último vocal foi tão absurdo que fez um leve rachado em um copo de vidro, Os olhos dos meninos estavam surpresos. Eu também estava, A garota era linda, Fazia um vocal perfeito!

— Posso te testar Na-young?

— Como preferir! — Ela novamente fez reverência a Changbin, Changbin veio até meu ouvido é falou que queria testar a dança dela e o rap.

— Então, Você poderia fazer o rap de mirror mirror?

— É a dança de Double knot! — Os olhos da garota se arregalaram completamente, Ela riu levemente.

— Vamos começar com o rap! — Ela sorriu confiante, Os meninos sorriam de canto querendo saber o potencial da garota. Logo soltou a música, Incrivelmente era fez o rap de Changbin muito bem. Já na hora da dança, Ela pareceu bem está sem confiança. Mas fez oque pedíamos, E céus! Que garota talentosa, Ela era perfeita.

— Isso! Isso que precisamos! — Hyunjin aplaudiu a garota, Que pareceu rir bobamemte. Nós a aplaudimos é ela saiu, Olhei para eles rapidamente.

— Ela é a certa?, Não querem ver as outras?

— Não! Ela com certeza e a certa! Olha o visual, Dança, Rap é o vocal.

— Se vocês dizem.

[. . .]

NA-YOUNG ON

— Você acha que fui boa? — Olhei para minha irmã que concordou sem exitar.

— Claro que foi!, Viu o seu vocal? Ainda mais o rap é a dança! Eles lhe pegaram de surpresa é quem se surpreendeu foi eles! — respirei fundo, Liguei a TV no programa que passava a ganhadora. Os meninos foram até a frente da tela, Pegaram um envelope e o abriu.

— Como esperado, A ganhadora foi... — Meus olhos estavam fixos a TV, Minhas mãos tremia e minha irmã estava nervosa, Ela apertou minha mão fortemente. — NA-YOUNG!

— Oque?! — Minha irmã pulou, Pegou confete e jogou para cima.

— Quem é a nova Ídol do Stray Kids?! , VOCÊ! — ela me abraçou fortemente, meus olhos ficar cheios de lágrimas.

— Esperamos você, Traga suas coisas é até mais nova integrante do Stray Kids! — Os meninos disseram sorrindo, Logo desligaram.

Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora