— Acorda Na-young. — Bangchan me sacudiu levemente, Virei meu rosto tentando dormir mais. Ele me pegou no colo é me deixou em pé.
— Me deixa dormi!
— Não é culpa nossa se você bebeu horrores. — Minho revirou os olhos, Dei língua pra ele. Hyunjin estava arrumando as malas é o resto comia, Jeongin veio até mim com um sanduíche é suco.
— Vem, Você tem que comer. — ele pegou nas minhas mãos é me levou até a parte da varanda.
— Porque você se preocupa tanto comigo?
— Porque gosto de você. — O mesmo se sentou, Me sentei a o seu lado.
— Obrigado amor. — Me deitei em seu ombro, O mesmo ficou em silêncio. Olhei em seu rosto confusa, Ele me olhou fixamente.
— Porque não namora comigo logo Na-young?
— Sabe que a empresa não ia permitir...
— A empresa permite o namoro depois de 3 anos de debutado, Você já está a 3 anos, É sabe que provavelmente vai ter que escolher um membro. — O mesmo pegou em minhas mãos.
— Jeongin...
— Eu quero te ter somente a mim. Sabe o quanto machuca ver você com outros membros? — Desviei o olhar, O mesmo suspirou.
— Realmente devo te machucar I.N, Mas não sei se quero namorar no momento, As stays provavelmente deixariam de estar no fandom se soubessem.
— Na-young, As stays são apenas fãs. Que nos consideramos como irmãs, E se realmente for nossas irmãs. Vão nos apoiar independente da situação. — O mesmo quase lagrimava, O abracei firmemente.
— Podemos conversar sobre isso outra hora meu amor... — Beijei sua bochecha, Me levantei e voltei para dentro. Apenas ouvir ele soluçar, Pareceu estar chorando. Eu não aguentava ver a dor dele, Será que seria uma boa ideia eu seguir carreira solo?
— Chris.
— Oque precisa Nana?
— Eu quero sair do grupo. — Todos pararam oque estavam fazendo é olharam para mim, Chris franziu a testa sem entender.
— Você está brincando né?, Porque veio essa ideia na mente?!
— Dói ver vocês sofrendo por mim, Eu sou apenas uma menina no grupo. Nada de importante, Porque continuam querendo me conquistar a todo custo? Você se machucam por mim sem nenhuma razão.
— Você não vai sair do grupo Na-young. — Seungmin se levantou, Veio até mim é me abraçou.
— Seungmin.
— Eu tenho dependência emocional em você Na-young, Sem você meu sorriso não e o mesmo.
— Sem você minhas artes não bonitas.
— Sem você minha dança não é boa suficiente.
— Sem você nosso rap é fraco.
— Sem você não sou um líder bom.
— Na-young, Sem você eu morro. — Jeongin apareceu, Me afastei deles.
— Conversamos sobre isso depois, Vamos logo. — Suspirei.
[. . .]
— SEUL!! — Bangchan gritou no microfone é todos gritaram, Estava de canto apenas olhando para tudo. Jeongin veio a o meu lado e segurou na minha mão, Olhou para mim com o olhar dizendo "podemos conversar depois?" Ele inclinou a cabeça, Concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦
Fanfic❝𝐑ealmente quer saber até onde vai nosso amor?❞ ──────────────────── 🥟 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢 : 𝐍a-young acaba de entrar em um grupo, Sendo a única mulher. o problema começa quando todos querem tê-la somente a ele, Sem saber oque fazer, Na-young tent...