— Na-young...Acorda. — Fui acordada pela voz rouca de Seungmin, A noite tinha sido tão estranha. Mas acabou que dormi tão bem com oque aconteceu, Vesti meu short rapidamente. Nos levantamos é fomos até a porta, Saímos cansados é descemos a escada. Vi Jeongin sentado nas cadeiras da bancada conversando com Han, Enquanto Lee know é bangchan sussurravam entre si, Felix mexia no celular é Hyunjin estava tirando foto.
— Acordaram, Dormiram bem?
— Sim, eu dormi muito bem. — Seungmin sorriu docemente enquanto descia o resto das escadas, Concordei sorrindo nervosa. Desci as escadas rápido é fui até a cozinha tentar preparar algo, Sentia varias pessoas me secarem por trás. Algumas delas sendo, Hyunjin, Seungmin, Minho, Jeongin, Bangchan é Han. Os únicos que eu ainda não tinha tido um contato diferente era Felix é Changbin, comecei a preparar ovos é bacon.
— Precisamos conversa. — Bangchan respirou fundo, Todos foram até a mesa é me olharam.
— Não vai vir?.
— Estou ocupada, Mas podem falar. — Disse virando o bacon de lado.
— Sejam sinceros, Quem ficou com Na-young? — Desliguei o fogão assustada, Me virei para eles vendo a metade levantar a mão. Meu rosto ficou vermelho.
— Como aconteceu isso? — Felix estava assustado assim como Changbin.
— Comigo foi na piscina, Convenci ela a me dar alguns beijos. — Jeongin disse suspirando irritado.
— O meu foi naquele dia do jantar, Não foi justamente uma ficada mais quase ficamos. — Hyunjin sorriu levemente, Logo Han levantou a mão para falar.
— Eu fiquei com ela no dia que dormimos juntos, Acabou que ela queria ver minha tatuagem é como um bom colega lhe mostrei. Então demos alguns beijos.
— Olha, Vamos ser rápidos. Ela pagou um boquete para eu é Minho. — Desviei o olhar quando todos olharam para mim com os olhos arregalados, Jeongin era oque mais estava irritado.
— É você Seungmin?
— Eu?, Ela teve um sonho erótico. Eu apenas usei meus dedos. — Ele deu de ombros, Meu rosto estava vermelho igual uma pimenta, Eu estava muito envergonhada com o acontecido.
— Então fomos os únicos que não tivemos nada a mais com ela? — Changbin é Felix olharam para os meninos, Que concordaram. Oque eu fiz?
— Vamos mudar de assunto né?. — Peguei a comida é levei até a mesa, Me sentei a o lado dos meninos.
— Enfim, Vamos fingir que nunca aconteceu nada. Realmente não quero que isso se espalhe para indústria.
— Não da pra não fingir que aconteceu, Lembra oque fez né? — Minho riu malicioso, Respirei fundo é permaneci calada. Teríamos uma entrevista mais tarde tinha que manter o foco, Depois de comer fui para o banheiro lavar o cabelo. Enquanto eu esfregava meus cabelos vermelhos eu pensava do porque eu tinha feito aquilo, Pura pressão?, Não. Eu tive a opção de escolha, Mas não eram opções que eu queria. As duas iam dar no mesmo. Durante aquele momento uma música começou a tocar, eu amava aquela música.
— I Just killed man she is my ailbi. — comecei a cartar é dançar no banheiro, Rir com o momento.
[. . .]
— Vestido colado curto, Vestido longo, Blusa é calça. Oque eu vou?! — Comecei a tirar tudo do guarda-roupa, Quando vi um vestido que um dos membros tinha me dado, Eu nunca tinha o usado. Porque era pra momentos importantes, Então hoje era o dia. Ele era colado com um decote e talvez curto a os olhos de alguns, Eu sei que ser ídol eu não podia. Mas oque me impedia?, Eu era mundialmente famosa é se fosse expulsa do grupo várias pessoas iriam me ouvir de qualquer jeito, Sendo solo ou não. Ele tinha um detalhe lindo no final é nas mangas dele, Era de marca. Felix sabia escolher as roupas tão bem, Vesti aquela roupa rápido. Coloquei perfume em algumas áreas específicas.
Como: Pescoço, Pulso, Atrás do joelho é atrás das orelhas, Fui até minha sapateira é escolhi o sapato que Changbin avia me dado, Era da YSL de uma linha italiana. Eles me conheciam tão bem, Peguei alguns acessórios como um cordão da Gucci a marca embaixadora do Lee know, Um brinco de pérolas é o anel que Bangchan havia me dado. Fiz uma chapinha rápido no cabelo, Eu tinha staffs para isso. Eu sabia, Mas preferia que eu mesma fizesse. Quando terminei de me arrumar fui até o espelho é tirei algumas fotos, É as postei no meu Instagram. Assim que postei as fotos peguei uma bolsa da Chanel em que Seungmin havia me dado, Coloquei apenas o importante. Como gloss, Celular é um espelho, No momento que desci as escadas todos me olharam com os olhos arregalados, Sorri levemente.
— Usando o meu vestido? — Felix sorriu de canto, Foi até mim pegou em minhas mãos delicadamente é me ajudou a descer as escadas.
— Amor, Sua beleza é tão inexplicável que com palavras não posso descreve-la. — Bangchan se aproximou, Pegou uma de minhas mãos é a beijou. Sorri fraco envergonhada.
— Temos que ir, Chega de elevar a beleza da MINHA mulher. — Jeongin veio até mim, Tirou as mãos dos meninos é pegou na minha mão. Na sua fala ele elevou o 'Minha' dando a fala que eu era somente dele, Oque talvez não era verdade.
Durante o caminho comecei a reparar no tanto que eu era desejada entre eles, Isso me fazia ficar muito intrigada. Enfim, Oque importava é que depois teríamos um met gala a ir. Oque era impressionante porque o Stray Kids ia se tornar o primeiro grupo a ir a o meu gala. No momento em que chegamos fomos até a área, As staffs quando me viram ficaram confusas. Porque naquele momento era pra elas me arrumarem, Mas como eu já estava arrumada elas começaram apenas a arrumar os garotos. Eu estava ali num sofá fora do estúdio, Tirando algumas fotos, Quando Felix veio até mim. Ele foi o primeiro a terminar de se arrumar, ele se sentou a o meu lado.
— Você está tão impecável Na-young. — Sorriu levemente a ele, Ele tirou o celular de minhas mãos. Não entendi o do porque, Ele olhava para mim é para meus lábios, Naquela olhada percebi oque ele queria. E apenas dei oque ele desejava, Cheguei perto de seus lábios é selei com um beijo molhado. Felix não sabia que eu ia levar aquele beijo a realidade, Mas não foi oque aconteceu.
[. . .]
— E temos aqui. STRAY KIDS! — Começamos a entrar enquanto várias meninas gritavam, Sorri acenando levemente. Nós sentamos é como sempre sentei a o lado de Chris, Já que ele era o líder é eu como uma "segunda" líder. A entrevistadora nós recebeu com um sorriso largo.
— Vamos começar essa entrevista com uma pergunta a Bangchan, como é ter uma garota em um grupo de homens? — Ele riu levemente, Sorriu é olhou para a entrevistadora. Ele olhava tão fixamente a ela, Senti realmente um ciúmes. Eu o olhava assim como ele, Eu o olhava fixamente.
— Assim, Realmente foi estranho de começo. Tivemos que parar vários costumes por causa dela, Mas agora somos feito família.
— É PORQUE VOCÊ ANDAVA PELADO PELA CASA! — Uma stay gritou da plateia, Os meninos não seguraram a risada é riram muito. A entrevistadora riu levemente é Chris estava envergonhado mas ria bobo, Assim como os meninos eu estava rindo. Mas de um jeito delicado, Por causa das k-stays.
— Voltando, E para você Na-young. Como é estar em uma casa com 8 homens?
— é uma experiência difícil assumo, As vezes os meninos são muito estranhos. — Ri naquela frase. — Mas tirando isso, somos bem tranquilos em questão de relação. Somos quase como família!
— Você já pensou em ter algum relacionamento? — Meu rosto ficou levemente corado, Rir nervosa.
— Não penso nesse tipo de coisa, Talvez futuramente possa anunciar um relacionamento com um rapaz certo. Mas nesse momento apenas quero seguir minha carreira como influência as garotas. — Sorri docemente, A entrevistadora concordou. Logo começou a falar com os meninos, Que pergunta idiota foi essa? Seria bom se ela não tivesse tocado nesse assunto. Enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦
Fiksi Penggemar❝𝐑ealmente quer saber até onde vai nosso amor?❞ ──────────────────── 🥟 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢 : 𝐍a-young acaba de entrar em um grupo, Sendo a única mulher. o problema começa quando todos querem tê-la somente a ele, Sem saber oque fazer, Na-young tent...