OS SHOWS foram incríveis, Foi uma experiência ótima. Os meninos ainda brigavam por mim, Lee know encheu o saco do Bangchan para que a aposta começasse logo. Só que com paciência Bangchan dizia que só iria começar depois dos shows, E relutante ele aceitou. Estávamos voltando para casa depois de um dia cansativo, Quando chegamos em casa respirei fundo e sorri. Novamente em casa, Era a melhor sensação.
— As apostas começam hoje né? — Jeongin sentou no sofá, Felix Assentiu.
— O primeiro será Lee know como já sabem, Oque você irá fazer Minho?
— Uma noite de filmes! — Sorri contente, Minho sorriu também. Eu gostava muito de ver filme, Era um dos meus hobbies. Então já estava animada para a noite, Os meninos foram para parte de fora jogar alguns jogos. Ja eu estava no quarto de Seungmin, Seungmin estava de canto só mexendo no celular. foi quando o meu descarregou, Suspirei é o deixei de canto. Logo aos poucos fui me aproximando dele, E no momento que estava a centímetros dele o abracei, o mesmo se assustou mas aceitou o abraço.
— Vamos conversar!
— Sobre oque quer conversar?
— Você que sabe Minnie. — sorri docemente, ele se deitou no meu colo é comecei a acariciar seus cabelos.
— Eu me pego pensado, Aí amor, Você acredita que vai me escolher entre os meninos?
— Eu sempre lhe escolho.
— Não...Quero dizer que se todos te fizerem um pedido de namoro, Você me escolheria? — Desviei o olhar, Ele suspirou e saiu do meu colo.
— Eu também não me escolheria, Eu sou tão feio. — Olhei para ele sem entender, Ele era tão lindo. Tão magnífico...
— Feio?, Você é lindo. Meus olhos brilham com sua beleza.
— Então porque você não me escolhe?
— Porque nesse momento não penso nisso, Eu penso no futuro. — Acariciei seu rosto é beijei sua bochecha, o mesmo me olhou fixamente é me puxou para um beijo doce.
[. . .]
— Quer me ajudar? — Lee know sorriu me chamando para cozinhar com ele, Já que depois iríamos ver filmes, Ele faria pipoca é doces. Concordei animada, Corri até ele é peguei a faca é cortei o maracujá.
— Você me escolheria?
— Oque? — Quando virei meu rosto a ele acabei cortando o meu dedo, a sorte e que foi apenas um simples corte. Ele veio até mim pegando um pano é por trás colocou o pano nele ajudando a tirar o sangue, Sorri levemente.
JEONGIN
Descia as escadas para falar com Na-young, Foi no momento que vi ela com Minho. Ele estava por trás dela ajudando algo no seu dedo, Ela sorria docemente de um jeito lindo. Será que ela me escolheria entre todos eles?, Ou será que não? Mas eu nem sou tudo isso. Algumas lágrimas se formaram em meus olhos, Enxuguei eles é voltei para cima. Fui para meu quarto tranquei a porta é sentei ali na porta, As lágrimas escorreram de meu rosto rapidamente.
— Será que ela realmente me ama?... — Solucei entre a frase, Eu só queria ela... Só ela sabia oque eu sentia, Só ela me curava...
NA-YOUNG
— bobo! — Bati levemente nele quando ele falou uma piada, Pegamos os doces é o balde de pipoca é corremos pro quarto. Fomos para o dele, Ele já tinha o arrumado. Estava todo enfeitado do meu gosto, Ri fraco. Coloquei as coisas em cima da cama é deitamos levemente nela, Ele desligou as luzes é ligou a TV. Os filmes foram engraçados, Rimos a noite toda. Realmente ele me entendia, De vez enquanto olhava para ele rindo do seu jeito doce. Ver aquele risada era tão estranho, Eu o amava. Acariciei seu rosto é sorri, Ele inclinou a cabeça confuso. Ri com seu gesto é beijei sua bochecha, O mesmo pegou uma pipoca é me deu na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦
Hayran Kurgu❝𝐑ealmente quer saber até onde vai nosso amor?❞ ──────────────────── 🥟 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢 : 𝐍a-young acaba de entrar em um grupo, Sendo a única mulher. o problema começa quando todos querem tê-la somente a ele, Sem saber oque fazer, Na-young tent...