CHAPTER 005

36 2 0
                                    












— que merda é essa?! — Acordei assustada com o Bangchan gritando, Olhei para o lado vendo Han. Eu tinha dormido com o Han?, Oque fizemos essa noite?! Han cobriu o rosto, Olhei para bangchan que estava irritado.

— Han, Oque rolou ontem entre você é ela?

— Não lembro, eu bebi ontem lembra? — Ele simplesmente me beijou é disse que não lembra? Patético, Logo Jeongin apareceu é olhou para Han de cima a baixo.

— Bangchan, Conversar com Han que eu converso com Na-young. — Ele veio até mim, Pegou na minha mão é me puxou até seu quarto. Quando entramos trancou a porta.

— Oque rolou entre vocês dois?, Foi algo mais do que devia?, Vocês só se beijaram ou acabaram transando ali mesmo?

— Jeongin?, Está com ciúmes?

— Não é óbvio? — Suspirei, O mesmo parecia não estar brincando. Veio até mim pegando em meu rosto me puxando pra um beijo nada romântico, Coloquei as mãos em seu abdômen é ele nas minhas coxas. Esse homem beijava tão bem, Ele foi o primeiro que eu avia beijado é o melhor, Han tinha o jeito também. Mas, Ainda não tinha provado o dos outros membros.

[. . .]

Eu é Lee know estávamos cozinhando prós meninos que estavam no mercado, Não conversávamos nem nada. Apenas ficávamos fazemos oque tinha para fazer, Quando terminamos de cortar as coisas tínhamos que colocar para cozinhar. Era 10 minutos para cozinhar totalmente, Então apenas peguei meu celular liguei a câmera e disse:

— Foto! — Sorri alegremente, Minho sorriu também com aqueles seu sorriso de gato. Logo postei a foto no perfil, olhei para ele é ri. Comecei a passar algumas postagens de stays quando vi edit's minhas aparecendo rebolando, Meus olhos ficaram arregalados. Mas aqueles realmente estavam bons, Eu estava muito linda nesse show.

— Está vendo o vídeo daquele nosso show?, Foi muito engraçado aquele dia. As stays surtavam quando em alguma parte da música você tinha que ficar de frente a frente com um membro, ou tinha que pegar nas mãos, Ombros e etc. — Ele rio enquanto bebeu água, Quando olhei para ele bebendo água pareceu que meu mundo parou. Desde quando Lee know era tão atraente assim?.

— perdeu algo em mim?

— Não, Desculpa tá de encarando assim. — Desviei o olhar, ele riu levemente. Veio até mim me pegou no colo é me colocou na bancada da cozinha.

— Minho, Não.

— Todo lugar todo momento. — Ele sorriu de canto. — Vai, Me dá uma chance. Os meninos não estão em casa, Você ficou com o Han é o Jeongin. Oque te impede de ficar comigo?

— O próprio Jeongin, Outra, Quem te contou que eu fiquei com eles?!

— Eles mesmos, Outra, Jeongin não tem coragem de vir brigar comigo. Só me dá uma chance, Prometo ser melhor que eles.

— Não quero ficar com a fama de puta do Stray Kids.

— É oque os outros tem haver com oque você faz?, Outra, Você é a única garota do grupo. Elas acham que não vai acontecer nada?, Somos homens é você uma mulher, Você mulher pode ficar excitada só com pequenos detalhes, Assim como os homens. Essas pessoas acham que a gente não e humano?, Humanos querem sentir o prazer, é obviamente não faríamos isso com homens. Então, Você é nossa única fonte de prazer. — Aquelas palavras me fizeram sentir duas coisas: me sentir um objeto, é fazer eu senti muito tesão.

— Me fala, Nunca sentiu nenhum pouco de excitação com os meninos? Qualquer garota no seu lugar sentiria, Imagina, Ver vários garotos na sua frente sem camisa, Ver garotos do jeito que os deixa mais atraente possível... — Ele falava aquelas provocações no meu ouvido, Tentando me fazer cair em uma das suas tentações.

Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora