CHAPTER 008

40 1 0
                                    



















— Jeongin? — Falei em um tom doce, Ele abriu os olhos levemente. Sorriu levemente é acariciou meus cabelos. Olhei é sorri levemente.

— No final acabou que eu nem fiz oque eu queria. — Ele se levantou, Pegou sua blusa no chão é vestiu. Logo saiu do quarto me deixando ali, Respirei fundo. Me levantei coloquei uma roupa qualquer é fui para baixo, Os meninos tinham saído. Então apenas tinha eu é Jeongin ali, Fui até a geladeira peguei suco de laranja.

— Você quer comer algo meu amor?

— Quero comer você. — Acabei me engasgando com o suco, Toci freneticamente. Ele riu levemente é piscou para mim.

— Algo que esteja em meu alcance...

— Então, Você. — Ele veio até mim sorrindo, Quando chegou perto de mim me deu um selinho rápido.

— Para de me provocar, Nem parece o Maknae do grupo, Tá pior que o mais velho. — Suspirei, Fui até a pia é Comecei a lavar a louça dos meninos. Já que eles saíram sem lavar, Jeongin logo veio por trás de mim me abraçando enquanto segurava na minha cintura.

[. . .]

— Ei! Jeongin! Vamos jogar sinuca? — Gritei a sim que o vi na varanda, Ele acenou saiu de lá correndo. Fui até a mesa da sinuca é comecei a organizar, Ele chegou depois sorrindo.

— Vamos apostar?

— Apostar? Apostar oque meu amor? — Ri docemente pegando os bastões, Ele sorriu malicioso.

— Apostar oque a gente quer, Por exemplo. Se você ganhar eu te dou dinheiro, Entendeu?

— Entendi! Então se eu ganhar quero que pare de ciúmes com os meninos. — Ele revirou os olhos, Veio até mim sorrindo malicioso. Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e disse:

— Se eu ganhar, Quero te comer em cima da mesa de sinuca. — Meus olhos se arregalaram, Engoli seco. Mas concordei, Eu sempre fui boa nisso. Pegamos nossos bastões é começamos a partida, Como eu era mais velha. Ele começou. Eu realmente estava nervosa, Já que teria que dar algo tão precioso a ele. Minha dignidade, Mas eu já havia perdido ela,  Com Changbin... Finalmente ele passou para minha vez. Joguei é acertei duas de primeira, Ele sorriu? Então foi sua vez. Meus olhos se arregalaram quando ele conseguiu três, Havia apenas duas bolsas restantes. Quando foi minha vez apenas consegui acerta um, Ele sorriu de canto. E por fim, Acertou a última. Eu...Perdi?

— Parece que eu ganhei... — Ele passou pelo meu lado enquanto eu permanecia paralisada, Ele me pegou no colo me colocando em cima da mesa de sinuca.

— Jeongin, Os vizinhos podem ver.

— Foda-se os vizinhos, Eu quero foder você até implorar por outra rodada, Os vizinhos não tem nada que se intrometer, Apenas...Podem ouvir seus belos gemidos gritando meu nome — Que palavras foram aquelas?, Só com aquilo eu já estava molhada. Esse homem sabia tanto de mim, Por isso foi meu primeiro beijo. Ele abriu minhas pernas, se enfiou entre elas é beijou meu pescoço dando mordidas é chupões, Levantei minha cabeça para que ele pudesse fazer aquilo melhor. Era tão gostoso ter ele mordendo meu pescoço... Ele começou a desabotoar minha blusa, Céus.

— Jeongin, Me beija logo desgraçado... — Implorei para que ele pegasse na minha boca, Ele riu. Pegou meu queixo é olhou fixamente para mim.

— Já está molhada meu amor? — Ele sorriu de canto me puxando para um beijo de língua, Sua língua era tão boa... Eu estava queimando de excitação, Ele também, Por causa da ereção debaixo de suas calças. Eu apenas sentia o gosto de menta em sua boca, Ele me conhecia tão bem...Ele sabia que eu gostava de menta na hora do beijo, Foi no momento que percebi que ele levou uma de suas mãos até dentro da minha saia, foi até minha calcinha a afastando é penetrou dois dedos em mim. Gemi entre o beijo, Ele gostava disso.

Seus movimentos eram rápidos é fundos de um jeito que eu amava, Eu podia casar com aquele homem para ter aquilo todos os dias. Eu podia implorar para ele me foder todos os dias, Eu arfava entre o beijo. Foi no momento que ele parou o beijou para escutar melhor os meus gemidos baixos é manhosos, Ele sorria de canto.

— Seus gemidos são tão deliciosos, Você estava tão molhada só pra mim, Por isso que digo. Você é MINHA, nem pense em deixar outro membro fazer isso. — O mesmo mordeu meu pescoço denovo, Foi quando acabei gozando em seus dedos. ele tirou a mão da minha saia é levou até a boca, Chupando cada gota.

— Até seu gozo é gostoso, Céus. Tudo em você é gostoso... — Eu estava ofegante só com aquilo, Já imaginava ele entrando me mim. Ele sem paciência rasgou minha saia é minha calcinha, Tirou a sua calça é como estava sem cueca, Não me deu aviso no momento que ia entrar. Fazendo eu gritar.

— Jeongin!, Porra...

— Não se incomode de gemer tá bom?, Quero ouvir seus gemidos. — Concordei com relutancia, Ele começou a socar tão rápido é fundo fazendo eu gritar seu nome, Dando a intender oque eu é ele estávamos fazendo. O mesmo gemia manhoso é rouco, Ele batia é apertava minha coxa deixando marcas, eu arranhava sua costa deixando vermelhidão no local que ficaria ali por dias.

— Garota, Você é tão gostosa, sempre tive essa impressão desde o seu debut. Lembro que em uma entrevista, Você foi com um vestidinho tão colado...Não resisti é acabei que bati uma vendo uma foto sua... — Ele tombava a cabeça para trás, Essa frase me fez sorrir levemente. Algumas lágrimas desciam do meu rosto, Foi no momento que ele Acabou gozando dentro de mim.

— Céus!... vou comprar anticoncepcional pra você. — Nós dois estávamos ofegantes, Ele me pegou no colo é fomos pro banheiro. Acabou que ele tomou banho comigo, O Changbin sabia me tratar bem. Mas eu gostava de ser maltratada nessas horas...

— Jeongin...

— Oi meu amor.

— Essa foi a melhor foda que eu já tive...

— Eu falei que ia ser a melhor. — Ele sorriu de canto enquanto me dava banho, Minhas pernas estavam doloridas é destruídas. Meu pescoço estava cheio de marcas é sua costas cheia de arranhões.

[. . .]

— Vem cá, Você é o Jeongin transaram? — Acabei me engasgando levemente com a comida assim que aquilo saiu da boca do mais velho.

— Oque?... — Me fingi de sonsa, Jeongin apertava minha coxa por debaixo da mesa.

— E bem evidente, Jeongin foi comprar anticoncepcional, Seu pescoço está cheio de chupões é mordidas é a costa dele está toda arranhada. É a única que é mulher aqui, E você. — Me fingi de boba, Ri fraco.

— Jeongin é com cara bem gato, Pode ter arranjado alguém...

— Sim, A gente transou. Algum problema? — Ele levantou a sobrancelha, Todos os meninos se engasgaram assim como eu. Meu rosto ficou vermelho.

— Não, Nenhum problema. Você sabe que não vai ser o único né? — Bangchan olhou em seus olhos, Olhei para os dois assustada.

— Claro que vou.

— Todos nós aqui queremos fode-la, Isso é óbvio, E quem foi o primeiro que comeu ela...Não foi o Changbin? — Lee know sorriu de canto o provocando, Ele respirou fundo para não se estressar.

— Meu amores, Não sou um objeto.

— Deixa ela falar, Você quer experimentar o sexo de cada um?. — Me levantei da mesa naquela frase, Jeongin pegou minha mão é me puxou para sentar de volta.

— Responde. — Seungmin sorriu de canto, Todos me olharam como se eu fosse uma ovelha é eles lobos famintos.

— Eu?, Ah...Eu não tenho muito interesse nisso...

— Deixa de se fazer de burra Na-young. — Hyunjin respirou fundo, Suspirei irritada.

— Porra, Eu quero experimentar o pau de todo mundo. Agora, Podem me deixar em paz? — Jeongin encarou ate o fundo da minha alma, Todos sorriram. Me levantei da mesa é tirei a mão de Jeongin.

— Então, Começa amanhã. Vou fazer uma lista é colarei na geladeira, Vamos ver quem tem o melhor sexo. — Bangchan sorriu orgulhoso, Céus que coisa patética...

Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora