CHAPTER 003

32 2 0
                                    















Cantarolava algumas músicas enquanto escolhia algo pra comer, Me abaixei pra pegar algumas coisas na parte de baixo. Levei elas até a mesa é comecei a cozinhar os meninos ainda dormiam então tinha que fazer o mínimo de barulho possível, Comecei a preparar panquecas. Eu estava com um blusão do Bangchan, Já que eu estava cansada dos pijamas tradicionais. Foi quando uma pessoa me puxou pela cintura e me colocou na bancada da mesa, Desligou o fogo é tirou a espátula da minha mão.

— Não me se esqueça do que aconteceu ontem, Eu ainda quero saber.

— Sério Lee know?! Ainda está cedo! Vai dormi, Os meninos ainda nem acordaram pra conversar sobre isso.

— Verdade. — Hyunjin falou indo até a geladeira.

— Ninguém acordou ainda. — Chris se sentou na mesa, Logo Felix apareceu é se sentou a o lado de Chris.

— Céus, Porque Cristo? Me solta Lee know. — Ele me impediu de sair, Os meninos apenas me observavam.

— Eu quero saber.

— Eu ficaria com todos! Pronto! Satisfeito?! Me solta agora. — Tirei suas mãos é sai da bancada, Fui até o fogão e voltei a preparar as panquecas. O ambiente permaneceu calado, Eu preferia assim. Porque homem era tudo igual?, quero dizer. Porque eles tinham que ser gostosos por iguais? Não tinha pensado nessa possibilidade assim que entrei no grupo, Eu podia ter entrado por Twice... não, Fui entrar pro Stray Kids. Ainda mais com o Bangchan, esse cara tem mais fogo que um incêndio.

— Bom dia. — Han apareceu esfregando seus olhos, Ele era tão fofinho acordando. Me virei e sorri docemente.

— Bom dia Hannie! — Falei alegremente, Desliguei o fogo assim que terminei. Peguei o prato cheio de panquecas é coloquei na mesa, fui até a prateleira de pratos e peguei nove deles.

— Tira a mão das panquecas Hyunjin.

— Como sabe?!

— Eu sempre sei. — Ri fraco, Levei os pratos ate a mesa é coloquei cada um na frente da cadeira de cada um. Peguei as panquecas é coloquei uma em cada prato, Caso eles quisessem mais podiam pegar depois. Fui até a geladeira peguei sucos é novamente fui até a mesa, Olhei para bangchan que estava só de calça. Tirei o blusão é por sorte estava com uma regata por baixo, É joguei nele.

— Coloca, Não está sozinho em casa. Outra, Fica de olho pra que ninguém coma. Vou atrás dos meninos. — Subi as escadas indo em direção a o quarto do Changbin, Bati levemente é o abri devagar.

— Bom dia Binnie, O café está na mesa. — Sai de lá deixando a porta levemente aberta, Fui até o quarto de Seungmin. Abri a porta devagar é com uma voz doce disse:

— Bom dia Minnie!, O café está na mesa! — Assim como fiz na do Changbin fui até o quarto de Jeongin, Abri levemente.

— Bom dia meu amor, O café está na mesa. Durma mais se quiser. — Sai de lá deixando a porta levemente aberta, Os meninos me olharam não entendendo.

— Porque você o chama de 'meu amor' é ainda diz 'Durma mais se quiser'

— Ele é o mais novo, Deixa ele. — Revirei os olhos, Fui até a mesa. Todos se sentaram, Jeongin estava descendo as escadas quando fui até ele é o abracei.

— Levantou! , Se senta que eu vou pegar os copos. — Ele sorriu mostrando as covinhas lindas dele, Foi até a mesa é se sentou na sua cadeira. Fui até os lugares dos copos peguei eles é fui novamente até a mesa.

— Porque ele recebe um tratamento diferente?

— Porque eu sou o mais novo?

— E também porque ele não tem fogo em certas regiões. — Olhei profundamente a Bangchan, Que revirou os olhos parecendo uma criança. Me sentei no meu banco é finalmente disse:

Do I Wanna 𝘒𝘯𝘰𝘸? ┆ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora