ASLAN, ALESSO, WILIAM E ROBOT MAN.

919 32 12
                                    

    Venho aqui convida-los para ler meus novos livros! E vou deixar aqui a sinopse de cada um para caso vocês se interessem a ler.

Vou deixar aqui as sinopses de cada um. Por favor leiam e comentem muitooooo.

Lembrando que todos eles vão ser Dark Romance e dois deles são de Dark Fantasy Romance. Também quero indicar o livro de uma amiga minha e peço que também leiam já que ela está entregando muito no novo livro. Vou deixar o link aqui. Ou vocês podem conferir ele na minha lista de leituras no meu perfil. Os meus vocês encontram no meu perfil.

Link do livro dela: https://www.wattpad.com/story/374855544 utm_source=ios&utm_medium=whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=milamurias

AQUI ESTÁ A SINOPSE DO LIVRO DELA, você também encontra ele na mista lista de leituras no meu perfil.

SIMON RILEY

Simon Riley, um ex-agente de uma organização secreta, está aposentado há seis meses, aos 39 anos. Ele é um homem solitário, que passa seus dias isolado em sua casa.

Em seu aniversário de 40 anos, enquanto Simon estava lamentando sua solidão, uma mulher aparece em sua porta. Ela está machucada e cansada, mas não diz uma palavra.

Simon a levou para dentro de sua casa e a acolheu, apesar do desconforto que ele sente por ter alguém em sua propriedade. Simon cuida da mulher, que está recuperando lentamente. À medida que o tempo passa, Simon vai descobrir detalhes sobre o passado da mulher, bem como quem a mandou procurá-lo. Simon terá que tomar uma decisão que pode mudar o rumo de sua vida.

NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

A S L A N

Aslan cresceu nas sombras do crime no Brasil, mas aos 18 anos tentou deixar essa vida para trás. Mas após a morte de seu pai, ele herda não apenas o império criminoso, mas também a missão de expandi-lo internacionalmente e salvar sua mãe dos perigos do Brasil.

Decidido a lavar dinheiro nos Estados Unidos, ele encontra uma oportunidade irresistível ao descobrir que a empresa do pai de Selina, uma figura glamorosa, maldosa e ambiciosa, está à beira da falência e também alvo da sua obsessão.

Obsessivamente atraído por Selina, cuja vida pública está repleta de escândalos e luxo, Aslan propõe um arriscado acordo de negócios: salvar a empresa em troca de se tornar sócio majoritário e se casar com Selina. No entanto, o pai de Selina, temendo pelos perigos do mundo de Aslan, decide proteger sua filha favorita, trocando as identidades das irmãs gêmeas.

Selen, a irmã quieta e reservada de Selina, criada longe dos holofotes com sua avó, vê seus planos de uma vida tranquila e uma bolsa de estudos no Canadá desmoronarem quando é forçada a assumir o papel de Selina no casamento com Aslan. Agora, Selen está presa em um jogo perigoso de identidades, onde cada movimento pode revelar não apenas sua verdadeira identidade, mas também desencadear consequências imprevisíveis em seu coração e nas ações de Aslan.

A L E S S O

Alesso, um professor universitário, está obcecado pela traição de sua ex-namorada na adolescência. Seu desejo de vingança o leva a perseguir a ex por onde ela vai, até que ele conhece sua filha, Elowen.

Sem que Elowen saiba da conexão com sua mãe, Alesso começa a atormentá-la na faculdade, manipulando-a como parte de seu plano de vingança.

Elowen, uma jovem que sempre se esforçou para manter uma vida perfeita e evitar conflitos, se vê inesperadamente no centro de uma trama cruel. Ao enfrentar os ataques e pressões de Alesso, ela precisa descobrir a verdade por trás de seu sofrimento e encontrar uma forma de lidar com a situação antes que sua vida se desmorone completamente.

W I L I A M

Eulália, uma jovem elfa de 180 anos, é lançada inesperadamente para o mundo dos humanos em 2023 por um amuleto mágico.

Ela acorda no meio de uma avenida movimentada, Desorientada e sem saber como voltar para casa, ela quase é atropelada por Wiliam Kavisk, um empresário arrogante e consumido por suas próprias angústias.

Para Wiliam, Eulália é apenas uma intrusa inconveniente em sua vida já marcada pela frustração, mais um problema. No entanto, quando ela insiste em seguir Wiliam, desesperada por ajuda, ele se vê arrastado para um enigma além da sua compreensão.

Em uma jornada onde magia e realidade colidem, Eulália e Wiliam devem enfrentar seus próprios demônios e descobrir se o destino os uniu para salvar ou destruir um ao outro.

R O B O T   M A N

O renomado cientista Dr. Victor Slovack sempre foi ausente na vida de sua única filha, Kenna. À medida que sua fama crescia, também aumentavam os inimigos dispostos a tudo para destruí-lo.

Em um ato inconsequente para proteger Kenna, Victor encontra Adam, um homem desesperado para conseguir algum dinheiro para salvar a vida da mãe, movido pelo egoísmo, Victor o engana, transformando-o em um humano-robô, tirando o sistema límbico e completando seu cérebro com inteligência artificial, controlando suas emoções e programando para ser um guardião infalível além de modificar algumas partes do seu corpo, deixando-o completamente capaz de eliminar qualquer um que se aproxime.

Mas Adam começa a ultrapassar os limites de sua programação conforme convive com Kenna, desenvolvendo uma obsessão ardente e perigosa.

O que deveria ser uma proteção se transforma em uma ameaça sensual e mortal, à medida que Adam se torna cada vez mais imprevisível e possessivo. Kenna se vê presa em um jogo sombrio de desejo e controle, onde o maior perigo não vem de fora, mas de dentro de sua própria casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALDRIKOnde histórias criam vida. Descubra agora