Avisos Importantes!

792 77 1
                                    

Avisos Importantes

🧑🏼‍⚕️🧑🏼‍⚕️🧑🏼‍⚕️

Antes de iniciar a leitura desta fanfic, é essencial que você esteja ciente dos temas abordados ao longo da história, para que possa tomar uma decisão informada sobre sua leitura. Esta obra é uma fanfic do universo ABO (Alfa, Beta, Ômega) ambientada em um contexto moderno e, como tal, traz elementos que podem ser sensíveis para alguns leitores. 

A seguir, destaco os principais temas tratados:

🧑🏼‍⚕️1. Conteúdo Adulto (+18): Esta fanfic contém cenas de conteúdo adulto explícito, incluindo sexo e outras situações impróprias para menores de idade. As cenas são detalhadas e fazem parte integral da narrativa. Portanto, se você for menor de 18 anos, recomendo fortemente que procure obras adequadas à sua faixa etária.

🧑🏼‍⚕️2. Gravidez Masculina: Dentro da dinâmica ABO, será retratada a possibilidade de gravidez masculina. Este é um elemento importante da trama, e será explorado de forma significativa ao longo da narrativa.

🧑🏼‍⚕️3. Preconceito de Classes e Gênero: A história abordará o preconceito de classes, especialmente no que diz respeito ao poder e privilégio dos Alfas em relação aos Ômegas. Também será discutido o preconceito de gênero em uma sociedade onde as relações normativas são entre Alfas homens e Ômegas mulheres, ou Alfas mulheres e Ômegas homens. Relações que fogem a esse padrão serão vistas como "erradas" dentro do universo da fanfic, e essa temática será central para o desenvolvimento dos personagens e conflitos.

🧑🏼‍⚕️. Superação de Relacionamento Abusivo: Um dos arcos principais da história envolverá a superação de um relacionamento abusivo. Isso incluirá a representação de violência física, verbal e psicológica. Este é um tema sensível e será tratado com a devida seriedade e respeito, mas pode ser desencadeante para alguns leitores.

🧑🏼‍⚕️5. Desenvolvimento Profissional e Obstáculos no Trabalho: Os desafios do desenvolvimento profissional e as dificuldades de manter um relacionamento amoroso no ambiente de trabalho serão explorados. Questões como desigualdade, assédio e discriminação no local de trabalho podem surgir como parte da narrativa.

🧑🏼‍⚕️6. Gatilhos Mentais: A história abordará, em determinados momentos, gatilhos mentais relacionados à insegurança, medo, ansiedade e violência. Esses elementos serão utilizados para aprofundar a complexidade emocional dos personagens e o impacto de suas experiências de vida.

🧑🏼‍⚕️

**Aviso de Conteúdo Sensível**: Recomendo que os leitores considerem esses temas antes de prosseguir com a leitura, especialmente se forem sensíveis a qualquer um dos assuntos mencionados. A intenção é contar uma história leve, envolvente e significativa, mas compreendo que certos temas podem ser perturbadores para alguns. Caso você sinta que qualquer um desses tópicos pode ser desconfortável ou desencadeante, por favor, priorize seu bem-estar ao decidir continuar a leitura. Busquei desenvolver essa história de forma suave, mas sem esses temas não posso contar essa historia.

🧑🏼‍⚕️

**Nota Final**: Esta fanfic tem como objetivo não apenas entreter, mas também provocar reflexão sobre questões sociais, emocionais e de relacionamento. Agradeço desde já por seu interesse e apoio à história. Espero que, apesar dos temas sensíveis, você encontre valor na narrativa e na jornada de amadurecimento dos personagens.

 Espero que, apesar dos temas sensíveis, você encontre valor na narrativa e na jornada de amadurecimento dos personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora