09

229 45 0
                                    

Seus olhos se arregalaram, vendo seu sorriso gentil enquanto ela pegava o menino, equilibrando-o em seu quadril. Ela amadureceu muito ao longo dos anos e realmente parecia feliz com Jin Zixuan.
Ele se sentiu aliviado. Ele sempre se preocupou que ela fosse infeliz. Mas quando o homem em questão se aproximou dela, envolvendo-os com os braços e dando-lhe um beijo na bochecha, ele sabia que havia percebido que era um idiota. Não havia como eles não estarem apaixonados.

Uma buzina soou à distância e ele observou enquanto todos os outros se afastavam. O sol havia mergulhado no horizonte, a escuridão começando a se espalhar pela área. Jiang Yanli e Jin Ling recuaram para os portões, seguidos por Jin Zixuan, que verificou Jiang Cheng mais uma vez. Eles disseram algo um ao outro, antes que o homem de ouro seguisse Yanli.

Wei Wuxian levantou-se no galho da árvore. Ao longe, ele podia ouvir a marcha dos soldados. Ele se moveu, pulando e correndo para ficar em cima do telhado da casa principal, as vestes balançando ao vento. Ele podia ver os soldados à distância, de túnicas brancas e douradas se aproximando em marcha.

Ele cerrou os punhos, puxando Chenqing da manga, preparando-se. Ao olhar para baixo, olhando para as costas de Jiang Cheng, ele pôde ver o homem girando ansiosamente o anel roxo em seu dedo. Ele deve estar com raiva. Sem dúvida ... ele estava chateado que as pessoas ousassem atacar o clã Jiang. Wei Wuxian também podia ver suas orelhas contra sua cabeça.

Ele não tinha certeza de como eles fariam isso.

Mas Wei Wuxian não podia deixar o cais de Lotus cair.
Relâmpago roxo saiu do chicote quando Jiang Cheng o puxou. Havia apenas uma pequena força de soldados lá, alguns arqueiros e espadachins. Sem dúvida, todos os discípulos de Jiang.

“Tudo o que podemos fazer é aguentar até que Gusu Lan chegue com reforços.” Ele ouviu Jiang Cheng dizer, para aqueles atrás dele.

Wei Wuxian nem permitiria que ele se machucasse. Enquanto ele puxava sua energia, Qi ressentido girando em torno dele, corvos grasnando e voando. A lua havia subido bem alto no céu, iluminando-o no topo do telhado.

À primeira nota de sua flauta, todos ficaram em silêncio. Nem mesmo o vento se moveu. Imediatamente, Jiang Cheng se virou para ver quem estava fazendo barulho. Mas uma cacofonia de gemidos e gritos veio da floresta próxima, e o homem, antes mesmo de conseguir falar, virou-se para ver o que estava acontecendo. Cadáveres voaram para fora das árvores, e o pânico tomou conta do líder da seita, ao que parece, enquanto ele recuava defensivamente. Mas os cadáveres viraram as costas para Jiang Cheng e o pequeno grupo de soldados, formando um círculo protetor ao redor deles. Wei Wuxian, tendo começado a jogar, pulou do telhado e caiu ao lado de Jiang Cheng, que se virou, pronto para atacar. Apenas para seus olhos se arregalarem e ele fazer uma pausa. Wei Wuxian avançou em direção aos cadáveres, ainda tocando flauta, e gritos vieram da floresta. O som de uma grande batalha começou.

“Proteja Yunmeng Jiang. Mate todos os soldados inimigos!” Ele gritou. Os cadáveres se esquivaram para a frente e ele baixou a flauta.

O homem ao lado dele parecia realmente chocado, mas Wei Wuxian se virou.

“…Jiang Cheng.” Ele disse, antes de se curvar um pouco. “Você cresceu bem. Por favor, fique dentro de casa. Se eles quebrarem os portões, você precisa escapar em um barco. Você não pode morrer aqui.

“... Wei Wuxian?”

Aos Olhos De Lan Wei WuxianOnde histórias criam vida. Descubra agora