Ele cedeu. “... Então, posso ser a mãe de Lan Yuan?” Ele perguntou, a voz baixa. Ele não olhou para Lan Wangji, com muito medo de ver irritação.
"..Você já é. Em nossa seita, Huli Jing é celebrado, então não se preocupe com isso também.” Lan Wangji disse. Wei Wuxian apenas segurou Lan Yuan perto e respirou, fechando os olhos. "A'yuan, sinto muito por ter sido tolo", disse ele, com voz gentil. “Fugi porque te amo e doeu ter que te deixar. Achei... que não seria possível continuarmos família também. Eu fui estúpido,” ele se aconchegou no menino.
“Está tudo bem mamãe. Você não vai me deixar de novo, certo?” Lan Yuan disse.
“Não, eu não vou. Mas... preciso dizer a Wen Ning e Wen Qing que estarei com vocês. Eu não quero que eles voltem e enlouqueçam.” Com isso, o homem do outro lado colocou sua xícara de chá rapidamente. "Você está em contato com eles?" Ele perguntou, apressadamente. Ele não parecia zangado, apenas um pouco desesperado. Wei Wuxian ainda se encolheu.
"..Sim. Salvei os dois, em momentos diferentes. Wen Ning é um cadáver feroz, no entanto. Wen Qing ainda está vivo,”
“…Por favor, entre em contato com eles assim que puder. Alguém precisa assumir a seita Wen.” Foi tudo o que ele disse. Wei Wuxian ergueu as sobrancelhas.
“Ah, se isso é tudo, então eu posso te dar isso. Você pode falar com eles através disso. Eu falo com eles através dele em toda lua cheia, que é logo. Apenas... ah... conte a eles sobre a minha situação, e que provavelmente não estarei nos túmulos com tanta frequência, já que estarei visitando A'yuan, vou andar de um lado para o outro,” ele disse. Não era bom para ele ficar em Gusu Lan.
Foi isso?
"…Absurdo. Venha para Gusu comigo”, disse o homem, levantando-se.
Oh. Aparentemente foi. Ele corou um pouco, desviando o olhar de Lan Wangji. “Está... está tudo bem? Não é como se fôssemos casados, alguém vai acreditar que sou a mãe dele?
“…Se esse é o problema, então vamos nos casar. Eu não me importo com o que as pessoas pensam. Venha para Gusu conosco e eu o manterei seguro.”
Ele estava absolutamente corado, desviando os olhos do homem. Mas ele assentiu.
“Tudo bem .. mas eu preciso pegar minhas coisas e .. dizer adeus a todos. Shijie e os outros sentiram muito a minha falta, ao que parece. Ele disse. Ele esfregou as costas de Lan Yuan.
Ia ficar tudo bem agora. Ele não tinha certeza de como seria estar em Gusu, mas ... ele estava disposto a pelo menos tentar, pelo bem de Lan Yuan. Ele tinha ouvido falar de todas as regras dos recessos de Cloud, então ele se sentiu um pouco ansioso. Ele seria punido? Só havia uma maneira de descobrir, no entanto.
Ele se levantou, depois de se acalmar, mas ainda carregava Lan Yuan em seus braços. O menino estava feliz enquanto se agarrava a ele, e Wei Wuxian sorriu, para Lan Wangji. "Obrigado", disse ele, suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos De Lan Wei Wuxian
FanfictionEle está ali!" Alguém gritou e a perseguição continuou. A raposa, com olhos brilhantes que tinham uma estranha cor vermelha, os seguiu de cima. Seu nome era Wei Wuxian, embora ninguém o chamasse assim em anos. Os intrusos em sua floresta o perturbar...