Compreendendo o que ele quis dizer, Lan Yuan correu até ele e o abraçou com força. Wei Wuxian enterrou o rosto no ombro da criança e apenas respirou, incapaz de impedir que as lágrimas escapassem, embora soubesse que Lan Wangji podia ver.
Ele enxugou os olhos com a manga antes de se afastar e deu um beijo no topo da cabeça da criança. “Por que você não mostra a seu Baba a coisa que você fez para ele?” Ele sugeriu, sorrindo amplamente, embora soubesse que era um sorriso falso. O menino não percebeu e, em vez disso, virou-se para pular de volta para Lan Wangji.Quem olhou para Wei Wuxian, sobrancelhas franzidas. Ah. Ele provavelmente o irritou, não foi? Não era filho dele, ele não tinha o direito.
“A'yuan, eu te amo”, disse ele, enquanto a criança estava distraída. As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto, e ele ainda sorriu para o jovem dragão. Ele olhou para cima, vendo Wei Wuxian chorando, ele quase deixou cair a pulseira que estava tentando tirar. “Mamãe?” Ele questionou. Wei Wuxian podia ver a confusão no rosto de Lan Wangji, seguida pelo franzir ainda mais intenso de sua testa, e ele sabia que era hora de partir.
"Cuide de A'yuan", disse ele, antes de pular nas árvores e voltar para sua casa. As lágrimas estavam vindo muito rápido, e ele não conseguia contê-las, mesmo depois de quase cair ao lado de sua casa. Ao entrar, ele não pôde deixar de se sentir pior. Os desenhos na parede de Lan Yuan... todas as evidências de que ele estava lá. Ele sabia que não podia ficar ali, pelo menos um pouco.
… Ele se esgueirava para Yunmeng Jiang. Ajudaria, ele tinha certeza. Eles não pareciam odiá-lo muito. Se ele fosse breve, tinha certeza de que tudo ficaria bem.
Escrevendo uma nota rápida para Wen Ning que ele estava indo para Yunmeng Jiang, apenas no caso de eles voltarem mais cedo por qualquer motivo - ele pegou algumas vestes, comida e colocou a pulseira que Lan Yuan fez para ele, antes de partir.
Ele não demorou muito. Ele fechou a porta atrás de si e se virou, as lágrimas ainda escapando de seus olhos enquanto ele pulava nas árvores novamente, iniciando a longa jornada até o píer de Lotus. Ele foi mais devagar do que antes, não havia razão para empurrar as pernas muito rápido, mas enquanto caminhava sob a copa das árvores, não pôde deixar de ter a sensação de que ficaria sozinho pelo resto de sua vida. . Doeu tanto, sem motivo.
Quando ele parou em uma aldeia, havia um pôster com seu rosto, retratando-o como um Herói de Yunmeng Jiang. Isso o surpreendeu tanto que quase deixou cair o Tanghulu que estava comendo.
As pessoas pareciam olhar para ele mais do que o normal enquanto ele ia, mas ninguém o chamou de mau. Eles não deveriam estar com medo? Ele havia usado necromancia e energia ressentida, mesmo que fosse para salvar Yunmeng Jiang.
Ele ouviu sussurros sobre a guerra enquanto caminhava. O clã Jin foi exterminado, exceto Jin Zixuan e Jin Ling. Alguns discípulos sobreviveram, mas não muitos, e a seita Wen ficou pior. Os rumores eram de que eles estavam procurando por Wen Qing, para que ela pudesse assumir o manto de líder da seita. Eles colocaram uma Gusu Lan no comando até que a encontrassem ou a substituíssem. Quase todos os discípulos foram eliminados, exceto aqueles que estavam determinados a ser completamente inocentes.
Wei Wuxian cobriu seus olhos vermelhos enquanto avançava. Ele não conseguia parar de chorar à noite, quando se sentia mais sozinho, e seus instintos de nidificação também não eram atendidos.
Ele se sentiu horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos De Lan Wei Wuxian
FanficEle está ali!" Alguém gritou e a perseguição continuou. A raposa, com olhos brilhantes que tinham uma estranha cor vermelha, os seguiu de cima. Seu nome era Wei Wuxian, embora ninguém o chamasse assim em anos. Os intrusos em sua floresta o perturbar...