Thread

564 72 310
                                    

Oi, oi, olá! Postando na madrugada mesmo!

Lembrando a vocês que o capítulo TEM GATILHOS, Leiam com responsabilidade. É isso.

23 - Thread

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 - Thread

GATILHO: Menção de abuso sexual

Kushina fez questão de levar seu filho para o local de prova também no segundo dia, conferiu mais de uma vez se as canetas estavam certinhas como tinha feito ontem, duas garrafinhas sem a embalagem ao redor (de novo), barrinhas de proteína (porque seu filho já era agitado e não precisava de chocolate); um beijinho na bochecha de boa sorte e ficou o encarando até ele sumir.

Agora, Kushina estava na cozinha da sua loja. Ela girava o bolo sobre a bailarina enquanto retirava a cobertura de glacê com a espátula. Foi então que Hinata entrou, carregando uma sacola. A amiga de Naruto parecia sempre estar atenta a ela, como se quisesse falar sobre algo

— Aquele garoto, Kawaki, acabou de trazer o que você pediu — informou.

— Tudo bem, pode ir guardando pra mim?

— Claro que sim.

Bem, já que Hinata não perguntava o que queria, Kushina iria aproveitar para bisbilhotar um pouco da vida do próprio filho. Agora conseguia saber mais sobre Naruto diretamente da fonte; antes só Obito relatava e tinha certeza que seu "genro" só fazia isso porque tinha muita pena dela. Mesmo que Naruto contasse algo sobre sua vida, ele ainda escondia detalhes importantes, como o fato de que tinha batido em Amado.

Ontem tentou rondar a garota sobre isso, mas a loja estava cheia e não deu.

— Hinata, sei que você é amiga do Naruto e deve ser super fiel a ele e tal — começou, um pouco nervosa. Continuou olhando para o bolo que tinha que confeitar, era para expor. — Mas poderia me dizer como é a vida do Naruto em Konoha, por favor.

Kushina nem se virou para vê-la, mas a Hyuuga se aproximou da ruiva ,mantendo uma distância que não interferia no trabalho de Kushina, mas ainda assim permitindo que as duas pudessem se ver claramente.

— Bem, claro que existem pessoas filhas da puta em Konoha, elas encheram o saco bem no comecinho. Mas logo chegou outro barraco na cidade e eles deixaram o Naruto em paz — Hinata ficava enrolando uma mecha de cabelo com os dedos. — O Naru fica sempre na biblioteca, depois vai embora pra casa. É uma biblioteca, então normalmente não tem ninguém lá. A supervisora dele basicamente o adotou como neto, sério mesmo, a Dona Chiyo ama o Naru.

A Uzumaki ficou verdadeiramente feliz com a resposta. Era óbvio que as pessoas iam atormentar seu filho, não esperava menos, mas saber que o local em que ele tinha que cumprir sua pena tinha alguém que gostava tanto dele era um alívio.

— Ele tinha me dito sobre isso, mas eu fiquei sem acreditar muito, entende? Pensei que estava me dizendo só para me fazer sentir melhor.

— Pois pode acreditar que a Dona Chiyo adora ele, de verdade.

Cruzando a linha - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora