Chalé

795 105 227
                                    


Cheguei meu povo! Como estão meus amadinhos? (KKKKK um leitor disse que traumatizou com o termo amadinho)!

Simbora, muita emoção!

Revisado 

Revisado 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 15

Chalé

— Então, como se conheceram? — Karin questionou assim que parou no primeiro sinal vermelho.

— Na biblioteca — respondeu o moreno.

— Você era uma daquelas pessoas curiosas? Sabe, aquelas que fizeram um evento para ver a cara do Naruto?

Sasuke engoliu em seco. Não sabia que era a prima de Naruto que daria carona a eles, pensou que o lugar não era tão longe e os dois podiam ir a pé. No máximo pegar um Uber. Mas lá estava a ruiva, com aqueles olhos bem penetrantes, parecendo reconhecê-lo. Tinha uma expressão confusa, como se tentasse capturar algo de sua memória. O Uchiha tentou ficar o máximo encolhido e escapar, só que era impossível fugir dali.

— Karin, você é muito enxerida, viu? Deixa de coisa...— Naruto interrompeu, estava mexendo no som, tentando procurar alguma música.

— Eu só quero saber — ela deu de ombros e voltou a dirigir quando o sinal ficou vermelho. — Você mesmo me disse quando jogávamos Badminton que iam várias pessoas lá, só para ficar te bisbilhotando, como uma atração de circo.

— É... Mas o Sasu...— Sua fala morreu, porque Sasuke sabia que Naruto tinha consciência que ele era sim mais uma daquelas pessoas.

Pigarreou mudando de assunto.

— Badminton? O que é isso?

— É tipo tênis, só que com uma peteca — Naruto respondeu. — É incrível, gatinho.

— Inclusive, o Naruto é muito bom. Meu treinador vive insistindo que ele participe de algum torneio, vai ter um campeonato interno e ele nem quer ir — Karin parecia animada agora. Talvez aquele garoto ajudasse ela a convencer o primo a participar. — Cara, você precisa ver como ele joga. Mas o Naruto não leva nada a sério.

— Quem disse? — O loiro fez um bico.

— Natação, karatê, escalada...— Enumerou cansada. — Você foi bom em todos, poderia participar de torneios, ser um atleta. Mas parece que quando consegue o que quer acaba enjoando, no fim perde a graça. Você é assim com tudo.

— Você é muito bocuda. Não sou tão bom assim.

Sasuke sabia que era mentira. Naruto parecia uma pessoa realmente energética, tinha um corpo incrível, então era de se imaginar que fazia academia ou algum esporte. Mas não conseguia imaginar que ele tinha feito tantas coisas, sentiu uma pontada de orgulho por ele ter experimentado tantas coisas novas e ser excelente em cada uma delas.

Cruzando a linha - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora