Julgamento

420 52 112
                                    


ATENÇÃO ATENÇÃO!!! Esse capítulo tem narração de um personagem extremamente misógino, leiam com responsabilidade.

ATENÇÃO ATENÇÃO!!! Esse capítulo tem narração de um personagem extremamente misógino, leiam com responsabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estava nem surpreso com aquela vagabundinha de merda pedindo o divórcio. Mas pediu para vê-la uma última vez, olhar nos olhos de Mikoto, que foi para ele a mulher ideal. Ideal para a cidade calar a boca sobre qualquer rumor desnecessário.

"Olha que homem bom, ele está casado com uma mulher que conheceu no trabalho. Ela tem até dois filhos e ele não se importa" era isso que costumava escutar. Homem do ano. Delegado do ano.

— Agora que não sou mais útil você quer se separar de mim, Mikoto? Não tem vergonha? — Lembrou de ter perguntado.

Eles estavam na sala de visitas, um policial estava atrás dele, cauteloso. Sua mulher dos últimos nove anos estava sentada à sua frente com um advogado qualquer, que escutava tudo com atenção. Em silêncio.

— Sim. Não tenho vergonha. Eu fechei os olhos para quem você era todos esses anos, não porque amava você, mas porque precisava do seu dinheiro. Precisava que custeasse as contas do hospital, que pagasse os remédios. Mesmo que jogasse na minha cara depois, não me importava. O Sasuke estar vivo era minha prioridade.

Mikoto era perfeita porque era calma, submissa, conveniente, estava sempre o defendendo e o tratando como um rei. Se ela começava a reclamar, com um olhar mais duro ou com algumas palavras suas acabava se calando. Não era de questionar nada, apenas aceitava e lhe defendia. Todos lhe diziam que tinha muita sorte.

Só que naquele momento ela parecia tão diferente...

— Você acha que só por que ficou comigo por conta do seu filho é melhor do que eu? Você me usou por ambição, por dinheiro e acha que tem alguma moral? — jogou, estava irritado.

— Eu não me acho melhor do que você, Amado. Eu sou melhor do que você. Nunca arruinei a vida de ninguém, nunca fui o pesadelo da vida de ninguém. Fiquei com você por dinheiro e continuei pelo mesmo motivo, quando o Sasuke conseguiu a doação fiquei com receio de algo dar errado — Mikoto falava com tanta calma, paciência — e pensei "vou aguentar mais um pouco". Fiquei com medo do Itachi vir a descobrir tudo e te defendi, o mesmo com o Sasuke. Porque talvez lá na frente eu ainda precisasse de você.

— Você é uma vadia, uma golpista. O merda do seu ex-marido devia ter te batido muito mais.

A expressão impassível dela continuou, lembrou de ficar com o coração acelerado. Sentiu a raiva se espalhar por sua corrente sanguínea como se o queimasse por dentro. Se não estivesse com aquele policial atrás dele, e não soubesse que seu ataque poderia prejudicar seu processo, teria quebrado o pescoço dela.

— Quando cansar de me xingar, assine o divórcio de uma vez.

Não teve o que fazer, apenas assinou porque não queria ver mais a cara de Mikoto.

Cruzando a linha - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora