Fala gente! Eu ia deixar para postar depois, mas por motivos de eu estar extremamente ansiosa com uma prova e levar um sermão do meu irmão sobre ter um cansaço mental se ficasse estudando feito louca, resolvi dar uma olhadinha na fic e postar esse.
Essa história como disse é bem difícil, mas algumas coisas se esclarecem para vocês aqui. Lembrem que avisei de que alguns temas seriam retratados, estou morrendo de medo de postar alguns capítulos, mas tenho fé que fiz tudo certo.
Enfim, aproveitem a leitura.
Só avisando que se não estiverem recebendo as notificações, vou postar também o aviso na minha conta reserva. quero ver o wattapad me lascar ainda. https://www.wattpad.com/user/DanMendes22?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_profile&wp_page=user_details&wp_uname=DandaraMendes99
é isso, aproveitem!
Revisado ✅
03 - Madrugada
Delta apareceu para o jantar.
A filha de Amado não parecia ir muito com a cara dele, embora sua mãe tenha lhe dito que nem sempre foi assim. Em um tempo distante admirava demais Amado, tanto que mesmo sendo médica resolveu atuar como perita só para ter assuntos em comuns com o progenitor. Nesse meio tempo alguma coisa deve ter mudado, Sasuke nem conseguia imaginar o que era.
Ela era uma boa irmã de consideração, nunca foi malvada com Itachi ou com Sasuke e como era mais velha os mimava como dava. Embora fosse sempre gentil com os dois, dando presentes e se interessando pela vida deles, nunca dizia nada de muito significativo sobre si mesma.
Agora lá estavam todos se servindo, o padrasto apareceu com os óculos escuros que vivia usando por conta da surra que levou e que deixou marcas profundas, abalando o pouco da vaidade que tinha.
Ele deu um selinho em sua mãe e abraçou os ombros da filha em gesto paternal, a mulher apenas revirou os olhos lilases como se achasse tudo muito forçado.
— É tão lindo ver essa mesa cheia de gente — informou o padrasto. — Inclusive que bom que apareceu, filha. Só seu pai ficando todo arrebentado para chamar sua atenção.
— É, não dava para não vir depois do que aconteceu. Era algo que não podia perder — respondeu.
Por que diabos ela tinha aparecido mesmo?
Sua mãe deu um sorriso tranquilo para enteada tentando de alguma forma apaziguar aquele clima péssimo que tinha se instaurado ali, Itachi simplesmente se concentrou na comida enquanto mandava mensagens fofocando para o namorado.
Sasuke não tinha motivos para ter ranço da loira, particularmente ela sempre foi ótima, mas quando tratava tão mal o próprio pai acabava pensando que ela usava uma máscara de boa irmã. Amado era o pai perfeito, sempre ajudou em tudo que podia. Delta nunca sentiu uma dificuldade na vida, Amado sempre deu tudo a ela, desde uma excelente educação até tempo de qualidade, planejando aniversários, sempre comparecendo aos eventos escolares (mesmo sendo bastante ocupado com a delegacia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando a linha - NaruSasu
FanficExistem limites muito bem traçados na vida de Sasuke. Ele não é uma pessoa completamente certinha, mas não é um idiota. Sabe muito bem quando alguém ou algo vai trazer um problema e é ótimo em dar "tchau" para uma situação que não vai lhe acrescenta...