ATENÇÃO ATENÇÃO: SÃO DOIS CAPÍTULOS POSTADOS
Oi amadinhos! Como vocês estão? Por estar em situação de doente e não ter escrito os capítulos finais eu acabei sumindo. Mas cá estou eu! COM DOIS CAPÍTULOS, DOIS CAPÍTULOS. Sabe quantos capítulos? DOIS!
E quem quer ver casal? se quiserem vão ter que ler DOIS CAPÍTULOS KKKKKKKKKKKKK
-------------------------------------------------------------
24
Explicações
Seu trabalho era bem simples.
Na verdade alguns casos que tinha eram como fagulhas, não davam em nada. Não produziam nem o mínimo fogo para queimar uma folhinha. Outros casos eram como um incêndio e queimam uma floresta inteira em segundos. Nunca houve um caso em que o incêndio fosse tão forte assim.
Até uma mulher decidir colocar na internet um caso e todas as pessoas da cidade decidirem fazer o mesmo. Não é como se Zabuza pudesse ignorar tudo aquilo, muito pelo contrário, o Ministério Público se não agisse ia pegar mal pra caramba.
Assim que entrou no Gabinete da promotoria, viu dois dos seus estagiários sentadinhos teclando de forma quase compulsiva nos computadores. Um deles era seu aluno, Suigetsu. Ele parecia um tanto cansado, outra era uma aluna de outra faculdade, o nome dela era Karui. Se encostou na soleira da porta, um sorriso tenso no rosto.
— Bem, vocês já estudaram o suficiente sobre crimes sexuais? — perguntou.
— Ainda não. Ainda estamos em crime contra a vida na faculdade — respondeu a garota.
— Que coisa boa, porque vocês vão ter muito o que aprender agora. Considerem uma aula e tanto. Eu não vou poder cuidar de todos, então vocês vão fazer isso por mim. Vou me dedicar exclusivamente aos casos do Amado — Estalou a língua.
— Casos? — A voz de Suigetsu saiu um tanto fina.
— Além da Kushina, outras duas mulheres alegaram terem sido abusadas. Sem contar relatos sobre assédio dentro do trabalho — sorriu, nada feliz. — Meus dias de hora extra vão só aumentar. Vou começar pedindo a prisão preventiva dele e principalmente da Delta. A gente não vai querer eles estragando nossas provas de novo.
Na verdade, os dois estavam com uma cara de confusão, as sobrancelhas semi arqueadas, as bocas levemente abertas e as cabeças inclinadas. Dava para notar que eles não estavam entendendo porra nenhuma. Poxa, pensava que todo mundo de Konoha já sabia a uma altura dessas.
— Vocês não tem twitter não? — revirou os olhos. — Pois entrem e pesquisem Konoha, está em alta também. Vocês vão entender.
。☆✼★✼☆。
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando a linha - NaruSasu
FanficExistem limites muito bem traçados na vida de Sasuke. Ele não é uma pessoa completamente certinha, mas não é um idiota. Sabe muito bem quando alguém ou algo vai trazer um problema e é ótimo em dar "tchau" para uma situação que não vai lhe acrescenta...