Olá, mis amores! Quem é vivo sempre aparece, então eu voltei! Vamos conversar mais lá embaixo, tenho coisas importantes para dizer.
--------------------------------
18
Planos
Sua vida amorosa nunca foi uma grande prioridade.
Parecia algo muito superficial para se preocupar quando estava sempre internado com problemas no coração, problemas reais que colocavam sua vida em risco; também parecia ridículo quando escutava "estou com o coração partido" ou quando tinha onze anos e Sakura postou algo como "se o homem de lata soubesse como é ruim ter um coração não teria desejado tanto um". Quase matou a amiga depois disso.
Embora odiasse o lado brega dos romances, o drama desnecessário, tinha a parte física que era impossível ignorar. Se descobriu como um cara gay porque tinha um interno super gostoso que cuidava de si e ele era meio idiota, meio bobo, causava arrepios em sua pele. Então aquele lado do romance, que estava mais ligado ao prazer do corpo, isso o Uchiha entendia perfeitamente.
Quando viu Naruto pela primeira vez, ele era uma pessoa atrativa, os olhos azuis chamativos, o sorriso divertido, o corpo maravilhoso. Pensou que apesar da raiva, o desejo do corpo tinha se ascendido, não foi amor a primeira vista, porque pensar nisso era idiota para um cacete. Sasuke sentiu atração.
Essa atração com algumas coincidências arrastava o Uchiha para aquela biblioteca o tempo inteiro. Naruto parecia também sentir uma atração por ele, e como o imã os dois se juntaram.
Então algumas pequenas revelações foram sendo feitas, os dois foram se aproximando e em algum momento tudo deixou de ser somente físico. Existiam sentimentos que iam além do sexo.
Aqueles sentimentos eram estranhos e pareciam transbordar dentro do Uchiha de uma forma quase inimaginável, engolindo tudo por dentro como uma grande onda. Depois o corpo de Naruto não era a coisa mais interessante, existia as conversas malucas, sua vulnerabilidade, a forma como ele se aproximava mais querendo carinho quando Sasuke acariciava os fios claros. O semblante dele dormindo de forma serena em seu peito, o sorriso mínimo quando Naruto ficava observando o moreno como se tivesse descoberto algo intensamente interessante...não dava para esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando a linha - NaruSasu
FanficExistem limites muito bem traçados na vida de Sasuke. Ele não é uma pessoa completamente certinha, mas não é um idiota. Sabe muito bem quando alguém ou algo vai trazer um problema e é ótimo em dar "tchau" para uma situação que não vai lhe acrescenta...