cap 4

162 16 9
                                    

Parei em frente ao navio, respirei fundo, reunindo coragem para entrar e conquistar o que é meu por direito. Estava prestes a subir quando ouvi um som estranho vindo dali por perto, algo que soava como se alguém estivesse tentando chutar o mar. Contornei o navio e me deparei com Sanji, segurando uma garrafa de soju, descalço, com os pés na água rasa, chutando as pequenas ondas que quebravam ali, e olhando para o nada.

— Ei, padeiro! — chamei, me aproximando para captar sua atenção. Ele se virou para mim, com os olhos inchados e avermelhados.

— O que você quer? — ele respondeu, claramente bêbado, a voz arrastada e trôpega.

— Crê em Deus Pai, o que houve com você? — perguntei, enquanto ele chutava areia em minha direção.

— Me deixou no meio do mercado como se eu não fosse nada.

— Foi você quem foi embora sozinho.

— CALA A BOCA! — ele gritou, me fazendo recuar, assustado. — Você me tratou como se eu não fosse ninguém. Uma hora você diz que me escolheria mil vezes, e depois me abandona na primeira oportunidade!

— Calma aí! Foi você que me deu um fora! Por que eu deveria te escolher? — respondi, irritado.

— Você é um idiota — ele murmurou entre soluços, mantendo aquela expressão irritada, o que partiu meu coração. Queria discutir, mas vê-lo daquele jeito me despedaçou. — Eu odeio você!

— Para com isso! — o puxei para um abraço. — Você fica horrível assim.

— Agora você me acha horrível? — ele perguntou, chorando com o rosto afundado no meu peito.

— Você não é horrível, mas neste momento está — o levantei, segurando-o no colo. — Então, esconda o rosto para que ninguém te veja.

Levei-o para dentro do navio, passando por todos sem que ninguém dissesse nada. Robin sorriu ao passarmos, como se soubesse exatamente o que estava acontecendo. Levei-o para o andar de baixo, onde ficava o aquário, pois sabia que ali ninguém nos ouviria; a acústica daquele lugar era perfeita.

— Vamos conversar. — nos sentamos um de frente para o outro.

— Estou muito magoado — ele disse, enxugando as lágrimas entre soluços.

— Bom, eu também estou magoado. Você diz que não me quer, mas sempre acaba chorando de ciúmes. Eu não te entendo.

— Eu quero você — ele disse, e eu revirei os olhos.

— Você está claramente bêbado demais para se declarar. Só essas palavras não bastam — falei, me levantando.

— Eu não estou bêbado o suficiente para mentir — sua resposta me fez sentir um frio na barriga.

— Se você me quer, então por que me deu um fora hoje mais cedo? Você disse que não iria rolar, que era homem e tudo mais.

— Você já se colocou no meu lugar? Acordei nos seus braços, na sua cama, no seu quarto, e com você duro como uma pedra. Sabe quanto tempo eu demorei para digerir essas informações?

— Bom, falando desse jeito... — cocei a nuca. — Mas mesmo assim, você foi muito babaca.

— Você quem foi babaca comigo, me provocando, zombando de mim como se eu fosse um viadinho fácil, rindo de mim e fazendo insinuações sexuais. Eu me senti tão humilhado, e ainda te fiz um biscoito...

— Ei, calma lá! Eu estava flertando com você. E ainda disse que o biscoito estava bom!

— Ah... Você... — ele olhou fundo nos meus olhos. — Então era isso? Nossa, você é tão... ogro.

Luxúria  - Zorosan Onde histórias criam vida. Descubra agora