final

156 20 7
                                    

Os passarinhos cantavam do lado de fora, o dia estava lindo, e eu acariciava seu cabelo enquanto esperava ele acordar.

— Bom dia, amor — falei, sorrindo de orelha a orelha ao vê-lo abrir os olhos. Estávamos abraçados no sofá da sala do aquário.

— Bom dia, amor — ele respondeu, esboçando um sorriso, mas logo fez uma expressão de dor. — Ah, minha cabeça está doendo muito.

— É ressaca. Você tentou secar o bar do evento ontem — comentei, e ele arregalou os olhos.

— O... evento? — Beijei sua testa.

— Sim, foi uma loucura, mas pelo menos agora estamos assumidos — falei, e ele desmaiou... de novo. Era a terceira vez em quarenta minutos, e eu não pude deixar de achar engraçado todas as vezes.

No final, ele acabou aceitando o que havia acontecido. Ouviu cada detalhe da história com o rosto enterrado em meu peito, envergonhado, e depois subimos para o convés, onde todos nos esperavam. Ele parecia tímido, quase tristonho, até que todos começaram a nos parabenizar pelo relacionamento. Eu estava vivendo o melhor dia da minha vida.

— Eu sempre soube que isso iria acontecer — disse Nami, batendo palmas. — Vocês têm muita química.

— Na verdade, achávamos que vocês já estavam namorando, já que você ia para o quarto dele à noite e só saía de manhã — comentou Usopp, fazendo Sanji corar.

— Estou feliz por vocês — Ace sorriu, apesar do olho roxo. Sim, eu tinha socado ele na noite passada.

— Vocês não já eram namorados? — Brook perguntou, brincando. — Yohohoho.

— Obrigado, pessoal. Já chega, ele está cansado — falei, com o braço em volta do loiro que sorria, ainda envergonhado. — Ele ainda está meio inseguro.

— Tá tudo bem, Sanji! Eu também gosto de homens — Luffy disse, recebendo uma cotovelada de Law. — Inclusive, eu e Law também estamos namorando, já faz bastante tempo — Law cobriu o rosto, franzindo a sobrancelha.

Aquele dia foi divertido. Fizemos um piquenique ao ar livre, e eu cuidei dele, que estava quase se desmanchando de tanta ressaca. Com certeza, uma história que amo contar até hoje.

No final, tudo deu certo. Estávamos felizes, juntos, e não demorou muito para que eu criasse coragem de pedi-lo em casamento, cerca de três anos depois. Na verdade, eu o pedia em casamento desde os primeiros meses, mas vocês sabem, ele é como um abacaxi, só aceitou depois de muito esforço. E eu cumpri minha promessa: amei-o pelo resto da vida, e na próxima vida vou amá-lo para sempre.

— Tá bom, amor, ele já entendeu — Sanji disse, ruborizado, enquanto eu apontava minha espada para o pescoço do inimigo que estava caído no chão havia quase uma hora.

— Vocês são um casal tão lindo — disse o homem, com a cara toda esfolada.

— É, a gente já sabe disso — Sanji respondeu, amarrando seus longos cabelos loiros e me puxando pelo quimono para um beijo.

— Você ficou muito sexy com meu brinco — comentei, enquanto ele revirava os olhos.

— Já se passaram anos desde que estou com ele. Vai continuar dizendo isso até quando? — perguntou ele, e eu sorri.

— Todos os dias você fica sexy com ele. Talvez eu pare quando você não ficar mais... — Deitei-o sobre os escombros da batalha e comecei a tirar suas roupas.

— Ainda estamos aqui! — gritaram os capangas sobreviventes que estavam amarrados no chão.

— Então olhem para lá! Se eu perceber que vocês olharam para o corpo dele, vou matar o que sobrou de vocês — falei, com uma expressão irritada, e Sanji riu mostrando o dedo do meio para eles.

__________________________________________________________

🍌: Caros leitores! Se vocês curtiram, me segue! tô sempre com ideias sobre Zorosan.

Luxúria  - Zorosan Onde histórias criam vida. Descubra agora