I always suck at this, I can't seem to say what's on my mind... [Hetakuso, Given]
Na manhã seguinte à daquela madrugada, a dor de cabeça era tanta quando acordei que jurava que o que tinha acontecido naquela noite não tinha passado de uma alucinação causada pelo o que bebi quando ainda estava na boate. A única prova de que eu estava errado era aquela jaqueta preta de couro pendurada no puxador da porta do meu armário, porque eu nunca tive uma jaqueta assim em toda a minha vida, ainda mais três vezes maior do que o meu tamanho para esse tipo de roupa.
Essa jaqueta, inclusive, serviu como combustível para a bronca que a minha mãe me deu assim que desci para tomar café da manhã no dia seguinte. Por causa dessa jaqueta, ela tinha certeza de que menti sobre onde estava indo para conseguir ficar com alguém sem ela saber, e que por isso demorei tanto para voltar para casa naquela noite.
Ah, se ela soubesse a verdadeira história envolvendo essa jaqueta de couro...
Mas, infelizmente, eu não planejo contar essa história a ninguém. Se depender de mim, nenhuma alma viva vai saber sobre o que aconteceu naquela noite, e não porque eu me sinto envergonhado com isso ou algo assim. Por algum motivo, sinto que essa história é apenas minha e de Jeon Jungkook, um completo estranho que fez a gentileza não apenas de tentar me ajudar, como também de me emprestar a sua jaqueta quando eu estava praticamente congelando naquela madrugada fria de inverno.
Recebi uma bronca tão grande por causa disso que a minha mãe deixou bem claro que me colocaria de castigo de verdade se não me visse estudando todas as tardes a partir daquele dia. O vestibular está se aproximando cada vez mais e ela sabe muito bem disso, então me fazer essa ameaça foi quase como o golpe final para me fazer entender que ela não estava brincando e nem blefando dessa vez.
Então, a partir daquele dia, passei a me dar apenas as manhãs de folga antes de ter que ficar a tarde toda no meu quarto estudando. Fiz isso mesmo precisando me entupir de remédios para dor de cabeça e náusea na manhã seguinte àquela madrugada, na esperança de, assim, conseguir melhorar daquela ressaca horrível que parecia querer levar a minha alma embora desde o momento em que acordei. Porém, eu não estava em posição de reclamar disso, já que acordei sem nenhum sintoma de resfriado, mesmo jurando que ficaria doente por causa do tempo que fiquei exposto ao vento frio. Na verdade, em vez de reclamar, eu deveria agradecer por ter ficado apenas de ressaca.
Enquanto estava deitado na minha cama naquela manhã, não foram poucas as vezes em que os meus olhos se prenderam naquela jaqueta preta de couro que não me pertencia. Apesar de ela ser a prova material de que eu realmente vivi aquilo, ainda assim é muito difícil para mim conseguir acreditar que tudo realmente aconteceu. Afinal, quem estaria caminhando na rua de madrugada e simplesmente pararia para se certificar de que outra pessoa está se sentindo bem sem nem mesmo conhecê-la?
Bom, aparentemente alguém chamado Jeon Jungkook faria isso sem nem pensar duas vezes, porque foi exatamente o que ele fez comigo.
Olhar para aquela jaqueta de couro também tornava inevitável para mim pensar no que vou dizer a ele quando o reencontrar. E se ele me perguntar mais uma vez se eu quero conversar? Foi por muito pouco que não desabafei com ele, mas ao mesmo tempo eu não me sinto pronto para conversar com alguém sobre o que estava me incomodando naquela noite. Ainda assim, não posso simplesmente ignorar o fato de que ele foi a única pessoa que me fez chegar perto de querer desabafar, mesmo que Jungkook seja um completo estranho para mim.
Isso estava me deixando tão inquieto ao longo dos últimos dias que hoje, depois de almoçar, eu tive que me obrigar a simplesmente esquecer que tinha uma jaqueta que não me pertencia no meu quarto, porque não conseguiria me concentrar para estudar se ficasse me lembrando o tempo todo do que aconteceu naquela noite. E, por mais ou menos três horas, eu realmente me dediquei enquanto estava estudando, assim como estava fazendo em todos os outros dias dessas últimas duas semanas. Eu até mesmo fiz questão de deixar a porta do meu quarto bem aberta para que qualquer um que passasse por ali não tivesse dúvidas de que eu estava estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin sempre teve muita dificuldade em entender os seus próprios sentimentos. Durante boa parte de sua vida, ele acreditou estar apaixonado por um de seus melhores amigos, Min Yoongi, uma pessoa que tem um passado extremamente co...