I can't say anything, the words stay on the tip of my tongue... [Secret Secret, Stray Kids]
A refeição que compartilhei com Jeon Jungkook foi estranhamente boa, apesar do silêncio que se instaurou entre nós dois na maior parte do tempo.
Talvez eu e ele não conversamos tanto enquanto comíamos justamente por ainda não nos conhecermos muito bem. Como saberíamos qual assunto começar sendo que não tínhamos ideia dos gostos um do outro, por exemplo? Ou então experiências que compartilhamos juntos fora aquela madrugada na qual ele me emprestou a sua jaqueta? Eu definitivamente não queria conversar sobre o que estava me incomodando naquela noite enquanto tentava desfrutar o café que comprei, até porque ele não foi lá muito barato. Seria um desperdício manchá-lo com lembranças e sentimentos tristes.
Mesmo assim, o nosso momento comendo juntos não foi desconfortável, não igual pensei no começo que poderia ser. Foi confortável, na verdade, e eu não sei explicar o motivo de ter me sentido assim. Acho que pode ter sido o jeito sempre calmo que Jungkook aparenta ter, ou ao menos aparentou ter nas duas vezes em que nos encontramos até agora.
Depois de terminarmos de comer, me levantei da mesa com a intenção de pagar a minha conta, e foi nesse momento que reparei que ele estava olhando para o outro lado da cafeteria, o mesmo em que o grupo de amigos dele foi mais cedo. Apesar de sentir vontade de perguntar se ele vai até lá ou se vai pagar a sua conta também, não faço isso, decidindo apenas ir na direção do caixa para pagar logo pelo o que eu pedi antes. Porém, depois de dar alguns passos naquela direção, uma ideia passa pela minha cabeça.
E seu eu aproveitasse que já o reencontrei aqui para devolver logo aquela jaqueta?
Nem mesmo tento processar melhor essa ideia que tive antes de o meu corpo simplesmente se virar para trás, na intenção de falar com Jungkook sobre isso. Mas eu não havia percebido que ele também se levantou da mesa para me seguir até o caixa, então nós dois quase trombamos um com o outro por culpa minha.
— P-Perdão! — me desculpo com ele na mesma hora em que percebo que quase esbarrei nele sem querer, me afastando um pouco de Jungkook enquanto sinto as minhas bochechas esquentarem. — Eu queria falar algo pra você, mas não tinha visto que você se levantou da mesa também...
— Está tudo bem, Jimin — ele me responde, sorrindo de forma tranquila, quase como se eu não tivesse acabado de quase causar um acidente entre nós dois. — O que você queria me falar?
Dessa vez, o meu corpo hesita antes de responder a sua pergunta. Como eu deveria perguntar isso a ele? Jungkook nunca foi até a minha casa, mas é o único jeito de conseguir pegar a jaqueta dele agora. Se ao menos eu imaginasse que acabaria encontrando com ele aqui na cafeteria...
Não... Definitivamente não tinha como eu conseguir prever uma coisa dessas assim...
— Eu preciso te devolver a sua jaqueta, mas... — começo a falar, realmente sentindo que o meu corpo está um pouco tenso agora ao fazer isso, tanto que preciso respirar fundo antes de continuar dizendo: — Mas eu não trouxe ela aqui comigo, então eu queria saber se você aceitaria ir até a minha casa agora para pegar ela lá...
Por um breve instante, os olhos escuros de Jungkook se desviam do meu rosto, voltando a ir na mesma direção de antes, o lado da cafeteria onde o grupo de amigos dele foi. Me sinto ainda mais inseguro ao ver isso, já que, querendo ou não, ele optou por comer comigo em vez de comer com as pessoas que estava acompanhando antes.
Ele vai ficar longe dos amigos de novo, sendo que veio até aqui com eles...
— Você não precisa aceitar se não quiser! — acrescento depressa, fazendo os seus olhos voltarem a encontrar o meu rosto na mesma hora, o que me deixa sem graça. — Eu só estou perguntando isso porque seria uma chance de te devolver a sua jaqueta... Até porque eu não faço ideia de quando vamos ter a oportunidade de nos encontrar de novo, e-então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bracelet • JiKook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Park Jimin sempre teve muita dificuldade em entender os seus próprios sentimentos. Durante boa parte de sua vida, ele acreditou estar apaixonado por um de seus melhores amigos, Min Yoongi, uma pessoa que tem um passado extremamente co...