Capítulo nove.

191 9 14
                                    

[ Dias no passado. ]

Aquele encontro do pequeno grupo de amigos havia sido um desastre para dois ruivos específicos.

Logo de início, o clima que havia sido estabelecido entre ambos era frio, não trocaram uma palavra sequer, e ninguém ao redor parecia entender. Graças aos céus Kunigami possuía sua arrogância e Chigiri tinha a Bachira para evitar problemas.

Aquilo não era nada mais que um encontro para conversarem e fofocarem, a sintonia já estabelecida entre os fãs e os membros do grupo era simplesmente fluída, nada desagradável para nenhuma parte, mesmo aquelas mal resolvidas. No momento, um pequeno burburinho se iniciou entre dois dos homens ali presentes; Rin e Shidou. Bastou que todos piscassem os olhos para que estes mesmos se encontrassem aos tapas, causando certa muvuca ali, no meio da cafeteria movimentada.

Foi uma guerra para separar. Pareciam dois carrapatos.

No meio da movimentação, um Rin com um olho roxo rapidamente se afastou de um Shidou enraivecido, mas livre de marcas da briga. Rensuke segurava firmemente o braço do líder da banda, enquanto Chigiri se mantinha afastado.

Ao tentar ajudar em algo ali, teve o rosto atingido por algum daqueles dois, bem no nariz. Não estava sangrando, mas suas lamentações atraíram a atenção de alguns ali.

— Ai, Chig! Tá tudo bem? — Meguru foi o primeiro a ir até o amigo, tendo de largar Rin de lado para isso. — Estão vendo, bando de malucos?! — Ditou um pouco mais alto, apontando para os dois responsáveis.

Reo e Nagi estavam dialogando com o segurança enquanto Isagi prestava apoio para o Itoshi mais novo, Shidou já havia pego seu salgadinho e sentado, enquanto o baterista permaneceu de pé. Seu olhar vazio e profundo possuía um brilho mínimo enquanto atento aos dois melhores amigos.

— Relaxa, Bachi, tudo certo. Eu só... Preciso... — Quase não proferiu mais palavra alguma, visto que foi interrompido por um espirro. — Vou ficar espirrando. Acertaram o meu nariz.

— Merda, deixa eu ver, vem. — O rapaz parecia ansioso, em estado de pura preocupação com o amigo.

Involuntariamente, tapou a visão do observador de Hyoma, não o permitindo identificar se estava tudo bem ou não. Kunigami foi rápido em agarrar alguns guardanapos e se aproximar em meio aos sussurros dos dois.

— ...sério. Tá tudo tranquilo. — A voz meio embargada do ruivo avermelhado soou, antes que este espirrasse novamente. Seu nariz estava extremamente sensível.

Bachira sentiu rapidamente a presença pesada atrás de si com a aproximação, o fazendo arrepiar antes de se afastar rapidamente. Quando os olhos de Hyoma foram ao encontro dos de Rensuke.

O contato visual intenso foi travado, o encontro dos olhos melancólicos e um tanto avermelhados com aqueles secos e sem brilho algum. Houve silêncio e, naquele mundinho onde apenas os dois estavam, algo foi alterado.

Para concluir com o propósito da aproximação, o bodybuilder estendeu os guardanapos para o estudante de moda, que aceitou a contragosto para que pudesse espirrar em paz. Nem mesmo notaram quando Bachira se afastou em passinhos curtos, vendo os outros recolhendo os itens, afinal, após a briga, haviam sido convidados a se retirarem do estabelecimento.

— Obrigado. — A voz que em outro momento soava melodiosa soou forçada, mal sabendo como agir diante àquela presença.

— Está me evitando? — O timbre baixo soou com claras intenções, a pergunta havia sido direta, mas obteve somente o silêncio e o desajeito de Chigiri como resposta. — Você...

— Não deveria ter entrado para conhecer minha família. — O interrompeu de repente, caminhando em passos rápidos para pegar sua bolsa.

Obviamente, Rensuke foi atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐎𝐂𝐊 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐒𝐇𝐗𝐗 𝐃𝐎𝐖𝐍!, 𝘀𝗵𝗶𝗱𝗼𝘂 𝘅 𝘀𝗮𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora