EXTRA 2 - Desimpedidos

2.2K 255 124
                                    

4 anos depois...

Num belo domingo de verão, Taehyung e Jungkook receberam os amigos em casa para um almoço. Por volta das 5 da tarde, assistiam a jogo da Champions League, para descobrirem qual dos times enfrentaria o Barcelona no próximo jogo.

Em uma das conversas entre Jimin e Taehyung, reclamaram sobre estarem em casa sem fazer nada, pois ambos estavam oficialmente aposentados de tudo. Taehyung decidiu largar a posição de treinador, porque não aguentava mais a pressão de estar em campo. E Jimin se aposentou como jogador e estava apenas aproveitando a grana que conquistou.

Então a dupla, teve a brilhante ideia de criar um podcast para entrevistar algumas figuras do futebol.

— O convidado do programa de hoje é... música de suspense, por favor. — Jimin falou animado.

— Meu digníssimo esposo. — Taehyung falou, os dois apresentadores bateram palmas. — Foi a presença mais solicitada por vocês e por incrível que pareça, a mais difícil de conseguir.

— Calma, calma. — Jungkook falou puxando o microfone para mais perto de si, o foco da câmera foi para o jogador. — Em minha defesa, eles queriam a minha presença, mas não queriam pagar por ela. Injusto eu não receber nada só pelo fato de ser casado com um dos apresentadores.

— Fala para a galera qual vai ser seu pagamento. — Jimin provocou e Taehyung gargalhou.

— O horário não permite. — Jungkook brincou e os três gargalharam.

— Palmas novamente. — Jimin pediu gargalhando.

— Obrigado, obrigado, estou honrado de estar aqui.

— Oh, gente! O programa mal começou e vocês já querem saber isso? — Jimin falou ao ler os comentários pelo tablet enorme.

— Vai, só manda. — Jungkook bateu palminhas ansioso para começar. — Vamos bater record de horário hoje, hein.

— Estão perguntando se você está confiante com o mundial esse ano? — Jimin perguntou.

— E aí, treinador? — Jungkook perguntou encarando Taehyung.

— Não me olha não, não sou mais treinador do Barcelona. — Taehyung falou erguendo as mãos para o alto. — Agora eu sou esposo troféu em tempo integral.

— Mas dê a sua opinião... — Jungkook pediu.

— Ok, ok. — Taehyung pensou por um momento enquanto comia um brigadeiro de um patrocinador brasileiro. — A final ta bem incerta esse ano. Temos 4 times performando muito bem. Eu acho que o Barcelona vai ter trabalho para ganhar esse ano.

— Ahh, para fechar com chave de ouro né? — Jungkook jogou no ar.

Jimin arregalou os olhos, Taehyung soltou um risinho, pois já sabia o que era e o chat de perguntas foi a loucura.

— Como assim para fechar com chave de ouro? — Jimin perguntou confuso.

— Eu tenho trinta e nove né caralho? — Jungkook gargalhou. — Não é só vocês que podem desfrutar da aposentadoria.

— Ah não, Jungkook. — Jimin falou inconformado. — Você tem o desempenho perfeito, dá pra aguentar mais algumas temporadas.

— Tá doido? — Gargalhou. — Eu estou cansado.

— Isso é sério? — Encarou Jungkook e depois Taehyung.

— Não me olha não. — Taehyung tirou o dele da reta.

— Vamos acabar essa entrevista agora. — Jimin brincou ao levantar a cadeira para fingir que ia encerrar o programa. — Como vou continuar o programa com essa informação?

DesimpedidosOnde histórias criam vida. Descubra agora