A final da copa do mundo foi há um mês, desde então os jogadores estavam de férias. Taehyung e Jungkook sumiram da mídia até minimizar o caos instaurado com o beijo que deram na final da copa do mundo.
Taehyung era 8 ou 80, então a partir do momento que decidiu tacar o foda-se e assumir o relacionamento para o mundo, estava pouco se fodendo para o que iriam pensar. Mas já realizou tudo o que queria profissionalmente falando, então se fosse necessário renunciaria tudo para viver em paz.
O problema era Jungkook, estava completando cinco anos de carreira, era novo e tinha muitas coisas para conquistar. Não se arrependia de assumir o relacionamento, mas estava com medo de não aguentar a pressão, porque viriam com tudo para cima dos dois.
Depois que noivaram, na mesma semana Jungkook se mudou para a casa de Taehyung, então é claro que iriam juntos para o centro de treinamento do PSG.
Estavam receosos, era a primeira vez que veriam os companheiros de time, Jungkook parou a Ferrari na portaria do CT para se identificar.
— Bom dia, Mathis. — Jungkook cumprimentou o porteiro.
Acharam que o homem não ia responder, mas ele deixou o seu posto e foi até o carro dos dois.
— Parabéns pela atitude de vocês.
Jungkook desceu do carro quando percebeu que o homem queria lhe cumprimentar com um abraço, Taehyung também desceu e deu a volta do carro. Receberam os abraços.
— Foi muito corajoso!
— Obrigado! — Taehyung sorriu aliviado. — Obrigado de verdade.
— Conheço vocês há anos. — Segurou uma mão de cada. — Os dois nunca passaram por essa portaria sem antes baixar o vidro e me cumprimentar ou se despedir, e é isso que importa para mim! Os seres humanos incríveis e de bom coração, que vocês são.
Jungkook deu outro abraço no segurança, Taehyung apenas alisou as costas do noivo em um gesto de apoio.
— Obrigado pelo apoio!
— Contem comigo! E se alguém falar alguma merda para vocês, apenas diga para fazerem melhor.
— Pode deixar! — Taehyung falou rindo.
Jungkook estacionou a Ferrari ao lado do carro de Jimin, que aguardava os dois junto de Hoseok, em uma forma de apoio.
— E aí? — Ele cumprimentou animado. — Estão prontos?
Seguiram para o vestiário onde todos estavam reunidos, pelo caminho foi tudo normal. Cumprimentaram eles normalmente, alguns se prolongaram e parabenizaram pelo resultado da copa do mundo.
— Bom dia! — Taehyung cumprimentou os amigos. Jungkook engoliu em seco, querendo se esconder atrás do noivo.
Todos encararam meio sem saber o que dizer para os dois.
— Oi, casal. — Edward falou abrindo os braços para os receber. — Estava com ciúmes de ver vocês de papinho com o outro treinador de vocês.
Jungkook respirou aliviado e aceitou o abraço do treinador, que era como um pai.
— Estou orgulhoso de vocês! — Edward murmurou para os dois. — Contem comigo, sempre.
— Queria dar uma palavrinha com vocês. — Taehyung anunciou para os colegas de time, enquanto coçava a nuca envergonhado. — Acho que todos aqui já sabem que eu e Jungkook estamos noivos.
Silêncio.
— Eu considero vocês a minha família, afinal estamos juntos há anos. — Finalmente teve coragem de encarar eles nos olhos. — Então espero que vocês aceitem a nossa relação ou pelo menos respeitem a nossa escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desimpedidos
Fanfiction[Em processo de revisão] Amigos em campo, inimigos no vestiário A rivalidade entre os dois jogadores mundialmente famosos, Jungkook e Taehyung, atinge níveis épicos. Ambos brilham como estrelas em um time de renome internacional, mas o que os une é...