EXTRA 1 - Talvez, esse era o meu sonho

2.2K 245 203
                                    

9 anos depois

— Por que essa criança ta falando com você, Kim Taehyung? — Benjamin perguntou enciumado, quando viu o pai abraçando a uma crianças desconhecida para tirar foto.

Taehyung procurou pelo marido, que estava logo atrás.

— Vem com o pai, Benji. — Jungkook estendeu os braços, mas o garoto fez birra batendo os pés no chão.

— Ele é meu pai!

Jungkook pegou o caçula no colo.

— Não pode fazer assim, Benjamin! Já conversamos sobre isso.

O garoto cruzou os braços com um bico enorme, os olhos cheios de lágrima, enquanto observava o pai tirar foto com outra criança. Tinha apenas 4 anos, ainda não sabia lidar com suas emoções.

— Papai, por que ele tem que fazer isso toda vez? — Benjamin perguntou secando suas lágrimas. — Ele é meu pai.

— Lembra quando a gente viu a Lilo e o Stich? Você não quis tirar uma foto com os dois? — Jungkook perguntou, enquanto alisava as costas do seu bebê, ele assentiu manhoso. — Então, da mesma maneira que você é fã dos dois, existem crianças que também são fãs do seu pai e querem uma foto com ele.

— Mas por quê?

— Porque o papai também jogava futebol.

— Por que ele não joga mais futebol? — Benjamin estava na fase dos "Por quês?".

— Porque ele cansou de jogar futebol e decidiu se tornar treinador.

— Papai.. — Benjamin murmurou com seu bico enorme e a pontinha do nariz vermelha pelo choro. — Eu não gosto disso.

Quando Taehyung terminou, se aproximou do marido e estendeu os braços para o caçula.

— Você tá muito mimado, Benjamin. — Taehyung falou calmo, quando o garoto grudou em seu corpo e chorou cheio de mágoa, como se o pai tivesse feito a pior coisa do mundo.

— Mas, pai, por que você precisa ter fãs? Eu sou seu fã, o Mateo e o Leon também. — Cada palavra era um soluço manhoso. Taehyung perdeu toda a postura quando aqueles olhos grandões idênticos ao de Jungkook lhe encararam magoado. Os dois lhe ganhavam fácil com o olhar de coitadinho da silva.

— Lembra que o papai já te explicou? — Taehyung perguntou e Benjamin assentiu.

— Parem de correr! — Jungkook repreendeu Mateo e Leon, que corriam por todo o salão.

— Que foi, Ben? — Mateo perguntou quando se aproximou e notou, que o irmão chorava, mas o caçula ficou envergonhado e escondeu o rosto no pescoço do pai.

— Chorão!!! — Leon provocou e recebeu um olhar repreendedor dos pais.

— Para, Leon!!! — Benjamin falou chorando mais ainda.

Leon estendeu os braços para pegar o caçula no colo, Taehyung o colocou no chão e os dois mais velhos envolveram ele em um abraço.

— Meu chorão. — Leon provocou novamente dando um beijo na bochecha fofa.

— Eu não sou chorão! Tinha um monte de criança querendo foto com o meu pai, ele é meu pai!! — O choro aumentou. — Eu não gosto disso, meu coraçãozinho dói.

Taehyung encarou o marido, Jungkook deu de ombros como se dissesse "Quem mima é você".

— Minha nossa! — Pegou o garoto no colo novamente. — Você e seu pai competem para ver quem tem mais ciúmes.

DesimpedidosOnde histórias criam vida. Descubra agora