Inspirava profundamente tentando acalmar a respiração descompassada e os batimentos cardíacos tão acelerados que pareciam que iam explodir sua caixa torácica. Seu corpo tremia sem parar e estava todo encharcado de suor. Piscou fortemente tentando se localizar em tempo e espaço.
— Tae! Ai minha nossa! Você está bem? — Jimin perguntou preocupado, enquanto tocava seu rosto — Você está queimando de febre.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou atordoado. Apoiou as mãos na cintura de Jimin, que estava em seu colo e fez força para sentar na cama. Olhou em volta atordoado.
— Você não apareceu no treino hoje e não respondeu às minhas mensagens... eu fiquei preocupado e pelo jeito minha intuição estava certa.
Jimin desceu do colo do jogador, enquanto também tentava se acalmar, havia ficado desesperado de flagrar o amigo se debater na cama e não conseguir acordar ele.
— Que horas são? — perguntou procurando por seu celular, mas não encontrou o objeto na mesinha de cama.
— Duas horas da tarde — Jimin respondeu estendendo o celular, que estava caído no chão quando chegou — Você está bem? Quando cheguei você estava se debatendo muito. Quer que eu chame um médico?
— Não precisa... eu apenas esqueci de tomar meu remédio, então tive um sono meio conturbado.
Fugiu do assunto e do olhar examinador do amigo, enquanto checava as ligações perdidas de: Jimin, Yoongi e Edward.
— Acho melhor você ir tomar um banho então.
— Ok!
Quando levantou da cama, sentiu as pernas fracas, quase perdeu o equilíbrio, mas Jimin foi mais rápido e o ajudou a se manter em pé.
— Tae...
— Eu estou bem...
Seus pesadelos eram tão fortes, que mexiam tanto psicologicamente quanto fisicamente com o seu corpo. Jimin se negou a deixar o banheiro, enquanto tomava banho e aquele gesto significou muito.
O cozinheiro que trabalhava na sua casa, a pedido de Jimin, preparou uma refeição completa para o jogador e se fosse necessário o loiro faria aviãozinho para que ele comesse tudo.
Foram para a área externa, a mesa enorme já estava exposta com a refeição. Tentou montar seu próprio prato, mas Jimin impediu, então observava, em completo silêncio, ele montar seu prato, enquanto prestava atenção no barulho da água caindo na borda infinita da sua piscina.
Jimin sabia que Taehyung não estava bem, mas não insistiria em saber o motivo, pois tinha consciência que se tentasse questionar algo, ele se afastaria no mesmo momento, então preferia estar por perto cuidando da maneira que podia, do que longe sem saber qualquer notícia sobre ele.
— O treinador ficou muito bravo? — Taehyung perguntou receoso.
— Nahh, ele te conhece bem e sabe que para você ter faltado é porque algo muito sério aconteceu...
— Jimin...
— Hum?
— Obrigado por se preocupar.
Jimin deu de ombros como se aquilo não fosse nada.
— Você sabe, nós somos parceiros... E você precisa estar vivo até o final da temporada. — brincou e ambos se encararam rindo — Eu me importo com você, Tae... E eu sempre vou estar aqui, seja para te ouvir falar ou para apenas ficar ao seu lado em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desimpedidos
Fanfiction[Em processo de revisão] Amigos em campo, inimigos no vestiário A rivalidade entre os dois jogadores mundialmente famosos, Jungkook e Taehyung, atinge níveis épicos. Ambos brilham como estrelas em um time de renome internacional, mas o que os une é...