Capítulo 9 - Convocação

3.6K 404 661
                                    

— O que é isso no seu pescoço? — Hoseok perguntou a Jungkook, que arregalou os olhos e se virou no mesmo segundo para encarar o reflexo no espelho.

— Droga, eu vou matar ele — tampou o próprio pescoço com a mão.

— Ele quem? — Hoseok perguntou curioso.

— Não vou contar.

— O quê? Por quê? — Perguntou incrédulo — Você sempre me conta tudo.

— Que base porcaria — resmungou, enquanto se olhava no espelho — droga, droga, droga! Eu vou matar ele.

Hoseok pegou uma base em sua necessaire e ajudou o amigo a aplicar o produto no pescoço.

— Era um vampirinho bem faminto, hein. — zombou.

— Eu disse para não marcar meu pescoço. — resmungou — Droga! Ele sabe que todo mundo vai comentar agora...

— Ele quem? — insistiu mais uma vez.

— Quero saber da fofoca também — Taehyung, o motivo da conversa, entrou no vestiário se intrometendo na conversa.

— Agora não, Taehyung... — Jungkook o cortou, com medo dele fazer alguma gracinha.

— Algum vampirinho decidiu abusar do pescoço do meu amigo.

Jungkook revirou os olhos quando viu os dois se encararem com risinhos sapecas. Fez uma nota mental de repreender Hoseok por utilizar pronomes masculinos, deixando claro que um homem fez aquilo em seu pescoço. Viviam em uma sociedade homofóbica, principalmente no mundo do futebol.

— Hoseok?! — Jungkook falou encarando o amigo incrédulo.

— É mesmo? Deixe-me ver, Estrelinha... Woww, ficou bem marcado. Você não deveria ter deixado.

— É mesmo? Na próxima vou me lembrar disso — respondeu cínico.

— Hoseok, estão pedindo para você tirar seu carro para o ônibus do time conseguir sair.

Hoseok deixou os dois a sós no vestiário, Jungkook continuou na missão de esconder a marca de chupão com a base do amigo.

Taehyung se aproximou de fininho, o virou de frente para si e prensou o corpo dele na pia.

— Você pareceu gostar... — lambeu o outro lado do pescoço, sem marcas — Huh? Você gemeu tão gostosinho quando eu chupava.

— É-é que.... Ahn... Tae, não faz assim... — gemeu todo manhoso — Você sabe que.... Ahn.

Taehyung distribuía beijos e chupões em seu pescoço, e não tinha forças para pará-lo, descobriu que era um fraco quando se tratava de Kim Taehyung, o desgraçado sabia exatamente onde tocar em seu corpo, como pegar, como beijar, chupar, apertar. A adrenalina de serem pegos no vestiário deixava tudo mais gostoso ainda, então seu pênis já marcava no calção de treino.

— Eu quero te chupar... — Taehyung o provocou.

— Tae, não podemos, podem entrar a qualquer momento aqui.

— Porra, mas você esta tão duro — mordiscou a orelha sensível de Jungkook, enquanto sussurrava. Segurou a barra da cueca branca e deslizou a mão para dentro, o mais novo deu sobressalto e tentou segurar o gemido quando a palma da mão quente circulou seu pênis e o polegar safado roçou a glande sensível. — Aparece lá em casa hoje...

— Só nos seus sonhos, hétero — Jungkook sorriu cafajeste, enquanto abraçava o pescoço dele. Chupou os lábios inferiores de Taehyung para dentro de sua boca para iniciarem um beijo.

DesimpedidosOnde histórias criam vida. Descubra agora