01

25 5 6
                                    

us

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

us

Tiro a chave do carro e estaciono na frente da casa de Taehyung e Jimin. Acabei de sair do meu estúdio e vim jantar aqui a pedido do casal.

Taehyung e Jimin são casados há cinco anos, porém eu sou amiga dos dois faz muito tempo. Diria que desde a infância...

O casal decidiu fazer esse jantar para apresentar os filhos, fruto de uma barriga de aluguel. Ji-hoon e
Do-Hyun tinham dois meses. Porém nunca tive a oportunidade de conhecer os pequenos.

Bato na porta, evitando a campainha que faz muito barulho. Alguém podia estar dormindo ou algo do tipo, nunca se sabe.

- Yuna! Finalmente você chegou, nós três estávamos esperando pra colocar a mesa - Taehyung diz feliz me abraçando.

Nós três? Não seria apenas o casal e os gêmeos? Ou apenas Taehyung e Jimin? Minha cabeça fica extremamente confusa neste momento.

- Ah... Desculpa, eu tinha que terminar alguns preparos da última coleção. O lançamento está próximo.

Digo referente ao meu trabalho, sou dona de uma marca. A próxima coleção é inspirada em concertos de ballet, então eu preciso ser bastante detalhista e demonstrar sentimentos nas peças.

- Percebi, você parece cansada - ele diz rindo.

Pareço? Ah sim, pareço.
Franja bagunçada e um coque desajeitado. Uma camiseta preta social e uma calça jeans folgada.
Realmente pareço cansada, até porque estou cansada.

Taehyung sai da passagem, permitindo que eu entre
na casa. Que tem um tamanho bem razoável pelo estilo de vida que eles levavam, a paleta de cores variava entre branco e palha.

Na entrada eu já consigo dar de cara com a sala de jantar e sala de estar. Vejo um carrinho duplo preto.
Os bebês estão ali.

E infelizmente consigo enxergar a figura de um homem alto, que com certeza não é o Jimin.
Agora tudo faz sentido, "os três" que Taehyung diz inclui Kim Namjoon.

Ele brincava com os bebês no carrinho, então não deve ter percebido minha presença no lugar.

- O que ele está fazendo aqui!? - pergunto, brava.

- Tente disfarçar, vocês precisam se dar bem pelo menos uma vez na vida - Taehyung diz baixo no meu ouvido.

Se eu fosse outra pessoa me vendo. Estaria pensando: "Como essa mulher consegue fazer um bico dessa tamanho quando está emburrada?"

Por algum motivo, pai de dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora